X
Publieditorial

Sucesso na fronteira, Baddi chega à Aquidauana com as melhores pizzas e esfihas

Com o sistema delivery, a marca tem o próprio app disponível para Android e IOS

Divulgação


Inovação e excelência são os pilares que dão a qualidade dos produtos da Baddi, que oferece o melhor em pizzas e esfihas abertas. Sucesso em Pedro Juan Caballero, a marca chegou para atender Aquidauana e Anastácio, com inauguração nesta quinta-feira (8) no sistema delivery.

A história começou quando Rogério Botelho teve o sonho de abrir uma empresa no ramo dos alimentos. O nome ”Baddi” vem da tradução do árabe “eu quero”, onde inicialmente começou com “Baddi Esfihas”, ou seja, “eu quero esfihas”.

A primeira loja foi inaugurada no ano de 2018, na fronteira com o Paraguai. As esfihas se tornaram febre entre os fronteiriços, onde foi acrescentada também as pizzas, simplificando assim o nome da empresa para “Baddi”.



“Nossas esfihas contam com diversos sabores, tanto os simples, quanto especiais, além das doces. Com preços variados, onde possuímos também os combos, que diminuem o valor unitário, para que o cliente tenha a opção de compra em maior quantidade. Já as pizzas são uma inovação, pois conseguimos associar uma ótima qualidade à bom preço”, destaca Rogério.

Atualmente, a Baddi está trabalhando apenas com delivery, um sistema diferenciado do convencional. Eles possuem um aplicativo próprio da Baddi, disponível para Android e IOS, totalmente gratuito. Buscamos a rapidez nas entregas, para melhor satisfazer os clientes.



Ficou com vontade de experimentar? Baixe o app em seu celular e faça seus pedidos, a partir das 17h. Também pelo Whatsapp (67) 99953-7094. A inauguração é hoje e o atendimento será em todos os dias da semana, aproveite!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo