X
Aquidauana

Suspeita de tráfico, mulher ofende PMs e agride investigadora em Aquidauana

Ela e o marido foram presos por manterem boca de fumo

Casal foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (09), no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. A mulher, de 38 anos, desacatou policiais militares e ainda agrediu uma investigadora da Polícia Civil. No local estava ainda um homem de 46 anos e um adolescente de 16 anos.

Conforme apurado, após denúncia, os policiais foram ao imóvel localizado na Rua Marli Russo, pois havia suspeita de que lá funcionava uma boca de fumo. Ao chegarem, flagraram o homem retirando bolo de dinheiro do bolso e entregando para a mulher. No entanto, no ato, ele derrubou uma trouxinha de pasta base.

Diante disso, os policiais iniciaram busca minuciosa na casa, ocasião em que a mulher passou a ofender os policiais e, ao receber voz de prisão por desacato, avançou contra a investigadora, ferindo-a no olho esquerdo. As equipes encontraram na cozinha porções de maconha. Foram apreendidos ainda TV, furadeira e outros objetos provenientes do tráfico.

Um homem de 46 anos que estava no local afirmou ter passado a noite consumindo drogas. O adolescente também havia sido exposto ao consumo de drogas, motivo pelo qual o caso também irá responder por este tipo de crime.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo