X

Luiz Guido / Luiz Guido

Airyfer e seu ex-marido, suspeito de duplo homicídio, tinham uma filha juntos. De acordo com testemunhas, a menina de aproximadamente 3 anos estava na casa onde aconteceu o assassinato da mãe e de seu namorado, Higor Quintana. Ao que tudo indica Airyfer e seu ex tinham um relacionamento conturbado. O suspeito ainda continua foragido.

Entenda o caso

Airyfer Castro, de 22 anos, e seu namorado, Higor Quintana, foram vítimas do ciúme de seu ex-marido. De acordo com testemunhas, na manhã deste sábado a mãe de Airyfer saiu para trabalhar e deixou a porta da casa, onde mora com a filha, encostada.

O suspeito teria pulado o muro e aproveitado a porta aberta da casa para entrar e cometer o crime. Airyfer estava dormindo com o namorado, neste momento o ex-marido invadiu o quarto e esfaqueou os dois.

O namorado de Airyfer foi esfaqueado diversas vezes e acabou falecendo no local do crime. A moça foi encaminhada ainda com vida para o hospital, mas acabou falecendo antes de receber atendimento. A casa onde o crime aconteceu fica no Bairro Santa Terezinha, Rua João Alves Fialho. O suspeito está foragido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo