X

Agora pela manhã, 09, acontece no auditório da UEMS de Aquidauana, a abertura oficial e os primeiros eventos da XVI Semana Agronômica, cujo tema, deste ano, é "Agricultura 4.0: tecnologias para o campo".

A cerimônia de abertura contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o prefeito Odilon Ribeiro, o deputado federal Vander Loubet, o anfitrião do evento, o gerente Prof. Dr. Elói Panachuki, a Prof. Dra. Mércia Ikarugi -presidente da Semana Agronômica, o vice-reitor da UEMS, Prof.Dr. Laércio de Carvalho e o deputado estadual Felipe Orro.

"Ter um campus tão produtivo em pesquisas e conhecimento na área agronômica em nossa cidade é um privilégio. Desejamos sucesso em mais esse evento e que a nossa cidade continue sendo aporte para pesquisas e produções científicas que venham melhorar e dinamizar a produção no campo", destacou o prefeito Odilon, acompanhado da primeira-dama Maria Eliza, parabenizando a UEMS pelo evento.

A Semana Agronômica é um evento promovido por estudantes e professores do curso de Agronomia, da UEMS campus Aquidauana, com o objetivo primordial de, por meio de palestras, apresentações de trabalhos de pesquisas e minicursos, promover a expansão, o compartilhamento e aprofundamento do conhecimento na área agronômica, tão forte na região, em MS e no Brasil.

O evento iniciou hoje e termina no dia 13 de setembro, com várias palestras, minicursos e exposição de pesquisas, com a presença de diversos palestrantes renomados nesse segmento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Infraestrutura

Avançam obras para reparos da ponte sobre o rio Paraguai

Alpinistas dão apoio em trabalhos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo