X
Bodoquena

Cidade Empreendedora realiza oficina de compras públicas em Bodoquena

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae/MS, realizam dia 22 de abril, segunda-feira, a Oficina de compras públicas, das 18h30 às 22h, no Memorial Mário Brother, localizado na Secretaria de Turismo. Com o tema “Oficina de Compras Públicas Fornecedor.

O principal foco é orientar as Micro e Pequenas Empresas quanto aos procedimentos que deverão ser seguidos, tanto pelo fornecedor, quanto pelos órgãos compradores nas compras públicas. A oficina apresentará às MPEs as mudanças da legislação e demonstrará, através de exercícios práticos, como deverá interpretar os benefícios nos editais de licitação.

Serão vivenciadas em sala a realização do empate ficto, a regularização fiscal tardia, a aplicação dos benefícios as MPEs, nas compras exclusivas até 80 mil reais, os lotes de 25% com participação exclusiva para os pequenos negócios, a subcontratação de MPEs nas licitações, a prioridade na contratação de MPEs local ou regional e a aplicação das margens de preferência para produtos manufaturados no país ou com tecnologia nacional em relação aos produtos estrangeiros. Com isso despertar a motivação necessária para que as MPEs se preparem para a participação nos processos licitatórios.

A oficina tem como público-alvo fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a Administração Pública Federal, Estadual e Municipal.

Serviço

Oficina de Compras Públicas

Data: 22 de abril, segunda-feira

Horário: das 18h30 às 22h

Local: Auditório Mário Brother

Endereço: Av. Manoel Rodrigues de Oliveira, 41

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo