X
Talento

É com seus desenhos realistas que Alan busca reconhecimento profissional

O jovem de 20 anos é de Bodoquena, mas quer romper qualquer barreira

Reprodução Instagram @alan_arruda.art

No bairro Jose Eduardo Gonçalves, em Bodoquena, vive o jovem Alan de Arruda Silva de 20 anos, portador do dom da arte. Com seus desenhos realistas, ele busca um espaço para conseguir expor os traços e, assim, conquistar o reconhecimento que tanto esforço merece.

Talento que surgiu naturalmente aos 7 anos de idade, Alan conta que seu sonho é continuar a ter condições de desenvolver suas habilidades artísticas. “A minha vocação veio desde criança e agora minha intenção é continuar a desenhar as minhas telas, além de poder mostrar a minha arte, quem sabe em uma exposição”, anseia.

O rapaz é motivo de orgulho da família que, apesar das dificuldades, sempre o incentivou a nunca desistir dos seus sonhos em se tornar um artista reconhecido. “Não tenho apoio de ninguém, só do pessoal de casa mesmo. Mas meus pais me dizem para eu nunca parar de ir atrás dos meus sonhos, mostrar esse talento que Deus me deu”, diz com uma timidez na fala, mas com a segurança de quem acredita que um dia receberá o devido reconhecimento.alan 1

Suas principais obras são pessoas e as belezas do Pantanal. Para as pessoas que valorizam a arte, comprar e compartilhar as obras desse jovem é a melhor forma de alavancar o trabalho dele. “As pessoas podem ajudar comprando minhas artes, fazendo encomendas. Também recebo material como pagamento”, relata.

Gostou da determinação de Alan, acompanhe ele nas redes sociais Facebook, pelo instagram @alan_arruda.art ou pelo Whatsapp (67) 99914-1500.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo