X
Bodoquena

Prefeitura de Bodoquena abre seleção de agentes de vigilância sanitária

A Prefeitura Municipal de Bodoquena torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público destinado ao provimento dos empregos municipais e cadastro de reserva para o cargo temporário de agente de vigilância sanitária para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. O Processo Seletivo Simplificado consistirá em análise curricular, com caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas até 22 de julho, das 7h às 11h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena, localizada na Rua Yossio Okaneko, 523 Centro. Serão aceitos apenas os documentos entregues pessoalmente ou por meio de procurador com reconhecimento de firma em cartório.

A inscrição será realizada mediante apresentação de currículo, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos, conforme consta no edital. Os títulos deverão ser entregues mediante a apresentação dos originais e/ou cópias autenticadas em cartório. Somente serão aceitas as inscrições elaboradas utilizando-se do modelo que consta no anexo do edital.

O resultado preliminar será divulgado dia 25/07 através no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL, e disponibilizado no portal www.bodoquena.ms.gov.br. Caberá recurso à Comissão Organizadora do Processo Seletivo no prazo de 24hs após a publicação do resultado.

Serviço

Inscrições Processo Seletivo para agentes de vigilância sanitária

Data: de 19 a 22/07/2019

Horário: das 7h às 11h

Local: Secretaria de Saúde

Endereço: Rua Yossio Okaneko, 523 Centro

Mais informações: Diário Oficial Assomasul (data de 15/07)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo