A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
26 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8214

Vizinhos ouvem briga durante a madrugada e encontram homem morto a facadas

Suspeito foi levado para a delegacia

23 JAN 2017 - 11h43min
Midiamax
No início da manhã deste domingo (22), Lourivaldo Rojas, de 32 anos, foi encontrado morto na Rua Caramandéu, no Jardim São Conrado. Vizinhos ouviram uma discussão na rua durante a madrugada e encontraram o corpo da vítima durante a manhã.
 
Segundo testemunhas, que moram na região, a discussão teria acontecido por volta das 4 horas. Uma moradora contou ao Midiamax que é comum a presença de usuários de drogas na região e também a venda de entorpecentes.
 
Algum tempo após a discussão, as testemunhas encontraram Lourivaldo caído na frente de uma casa. Ao perceberem que a vítima já estava sem vida, populares acionaram a polícia e equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao local.
 
A princípio, a informação é de que o homem foi assassinado a facadas. Ele tem um ferimento profundo no peito, mas ainda não há confirmação do tipo de arma branca utilizada. Familiares foram até o local e reconheceram a vítima, que é moradora no bairro. Segundo um primo, Lourivaldo estava desempregado e era usuário de drogas.
 
Na noite de sábado (21), o homem teria dito aos parentes que iria até um bar e não retornou. Perícia também foi acionada para os procedimentos necessários e funerária também esteve no local. Um suspeito que estava nas proximidades e disse ter visto a vítima no bar durante a noite acabou detido e foi levado para a delegacia.
 
Conforme os policiais, o homem não estava falando 'coisa com coisa', mas parecia saber sobre o crime, então prestará depoimento e pode ser o possível autor. O caso será registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Ribeirinho relata que quase salvou menina Laura

2
Geral

Tragédia do Aquidauana: Oito dias sem Laura

3
Policial

Agente penitenciário usa Whats App para denegrir imagem de colega

4
Policial

Pistoleiro esquartejado era informante e protegido da polícia

Vídeos

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Lançamento de Obras em Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,46m
Miranda
2,38m
Paraguai
2,30m
Rio Cuiabá
3,72m
Rio Taquari
4,10m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

PMDB-PSDB, mais afinidades do que diferenças

Raquel Anderson

Embalando o presente

Rosildo Barcellos

Cromossomos Felizes

Ver Mais Colunas
472810425