A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
26 de Junho de 2017
Anuncie Aqui
8463

Ladrões se passam por policiais mas se dão mal com Policiais

12 FEV 2017 - 12h30min
Da Redação
Se não fossem ladrões, Alexssandro Lopes, 30, e Roney Soares de Souza, 29, poderiam ser chamados de ?caras de pau?. Ambos moram em Campo Grande, e na madrugada deste domingo, 12, resolveram assaltar de forma diferente. Eles abordaram cinco pessoas, dizendo num momento inicial que eram ?policiais?.

Segundo a Polícia, as primeiras vítimas foram duas mulheres, de 36 e 39 anos, na Rua Rio Grande do Sul. Os dois homens roubaram o automóvel, um HB 20,  e vários objetos.  No ato seguinte, já na rua Francisco Castelo, três jovens caminhavam quando receberam a famosa voz de comando: ?É a Polícia. Deitem-se no chão!?. Ao fazê-lo tiveram celulares e carteiras roubados.

Com o registro da primeira ocorrência, uma guarnição da Policia Militar, avistou o carro roubado, com os dois ladrões. Na revista todos os objetos roubados foram encontrados, além de um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Se num jogo de cena ou não ? não sabe ? Alexssandro sofreu um desmaio, passando, antes de ser encaminhado para a Delegacia, por um Posto de Saúde.  Pelo menos desses dois os campo-grandenses estão livres, por enquanto.  Mas, vá que mudem de vida?

Veja também

Mais Lidas

Vídeos

Sepultamento de Sophia Rondon

Uno estoura pneu e capota com cinco pessoas a caminho do INSS

Veículo pega fogo no Centro de Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,14m
Miranda
3,99m
Paraguai
4,75m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

2018: Internet versus currais eleitorais

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: REVIRAVOLTAS

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DIA 10 DE JUNHO...DIA DA LÍNGUA PORTUGUESA

Ver Mais Colunas
481710683