A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
27 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210

Após piora, adolescente agredido com mangueira de ar em lava jato morre na Santa Casa

14 FEV 2017 - 16h25min
JD1
Após onze dias internado na Santa Casa de Campo Grande, o adolescente que sofreu uma agressão depois de uma ?brincadeira? com uma mangueira de compressor no lava jato onde trabalhava morreu na Santa Casa de Campo Grande.
 
De acordo com a assessoria do hospital, o adolescente morreu por volta das 13h45 desta terça-feira (14). A causa da morte foi choque hipovolêmico, que é a perda de grandes quantidades de sangue e líquidos, seguido de uma parada cardiorrespiratória. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo durante 45 minutos, mas o adolescente não resistiu. 
 
O hospital havia informado que após uma piora no seu quadro clínico devido a uma lesão grave no esôfago, o adolescente havia voltado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). A informação era de que ele havia voltado para a área vermelha, onde ficam pacientes em situação mais delicada. 
 
Relembre o caso
 
Ele foi internado as pressas no dia 3 de fevereiro após o patrão e um colega de trabalho fazerem uma ?brincadeira? com uma mangueira de compressor de ar, que atingiu o ânus e acabou entrando ar no corpo do adolescente. Após ser levado para a Santa Casa da Capital, ele teve que ser submetido a uma cirurgia para retirada de 20 centímetros do intestino. 
 
O caso chocou a Capital, já que os suspeitos Thiago Giovani Demarco Sena e Willian Larrea trabalhavam com o jovem no lava-jato. A situação que foi tratada por eles como uma brincadeira, virou caso de polícia e a família está bastante apreensiva. 
 
Apesar da advogada Katarina Viana, que representa a família ter solicitado que o caso fosse enquadrado como tentativa de homicídio, o delegado responsável pelo caso Paulo Sérgio Lauretto, da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), afirmou que o indiciamento será por lesão corporal grave.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Laura de Freitas: A menina que amava Trem Bala

2
Policial

Quatro amigos caem em rio depois de lancha virar bote

3
Policial

Oficina é investigada por suspeita de desmanche de veículos furtados

4
Policial

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em acidente envolvendo animal

Vídeos

Disk-Peças é investigado por "transplante" de peças roubadas

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,98m
Miranda
Paraguai
2,33m
Rio Cuiabá
3,67m
Rio Taquari
4,21m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

PMDB-PSDB, mais afinidades do que diferenças

Raquel Anderson

Embalando o presente

Rosildo Barcellos

Cromossomos Felizes

Ver Mais Colunas
472810310