A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210

Evangélico brincalhão, Marciano morreu porque reclamou de som alto

4 DEZ 2016 - 14h44min
Campo Grande News
Evangélico, brincalhão e trabalhador. É assim que Marcelo Bispo Fontoura, 34 anos, define o irmão, Marciano Bispo Fontoura, 32 anos, que morreu esfaqueado na noite de sexta-feira (2), após uma discussão com o vizinho por causa de som alto. O crime ocorreu próximo à casa da vítima, na Rua Frei Caneca, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo Marcelo, há tempos o irmão reclamava do vizinho que gostava de ligar o som automotivo no último volume. ?Ele trabalhava em uma serralheria, chegava em casa cansado e tinha que conviver quase que diariamente com o barulho feito pelo vizinho. Meu irmão já tinha ido falar com ele sobre o assunto por duas vezes, mas não adiantava?, conta.
 
Até que no domingo passado, os dois tiveram uma discussão e na sexta-feira o suspeito fez campana, esperou o vizinho chegar do trabalho e descer do carro para surpreendê-lo. Marciano chegou a ser socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, mas não resistiu. ?Meu irmão era alegre, adorava um churrasco e jogar vídeo game?, lamenta Marcelo.
 
A vítima foi atingida por um golpe na região do peito. Marciano deixa mulher e dois filhos de 8 e 14 anos. Neste domingo, cerca de 50 pessoas acompanhou o velório na Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Danúbio Azul, onde a vítima frequentava com a família. O sepultamento ocorreu por volta das 9h no Cemitério Santo Amaro.
 
Crime - O principal suspeito de ter cometido o crime é Flávio Rojas Vieira da Silva, 28 anos. À polícia, uma testemunha contou que depois do homicídio, o rapaz entrou em casa ainda com a faca em mãos e, em seguida fugiu. O caso foi registrado como homicido qualificado por motivo fútil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Equipes dos bombeiros e Exército vão trabalhar até sexta-feira e depois dependem de decisão do comando

2
Geral

Apresentadora deixa calcinha à vista em telejornal

3
Policial

Preso homem que pode estar ligado a vários furtos em Aquidauana e Anastácio

4
Entretenimento

Jiboia é capturada em tanque de combustível de moto no Pantanal

Vídeos

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Lançamento de Obras em Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,59m
Miranda
2,0m
Paraguai
1,10m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: MEIAS PALAVRAS

Raquel Anderson

Feminice!

Ver Mais Colunas
472810567