A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463

Com formato inédito, Gloria Coelho apresenta coleção na CASA COR MS

Em evento promovido pela Alameda Boutique, estilista surpreendeu público

16 SET 2016 - 08h30min
Pedro Neto
A CASA COR MS abraçou o mundo da moda nessa quarta-feira (14), com a apresentação da nova coleção da renomada estilista Gloria Coelho. O evento, promovido pela Alameda Boutique, foi um desdobramento de seu último desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW).
 
Pela terceira vez em Campo Grande, Gloria Coelho apresentou sua nova coleção Verão 2017 com o título ?O Jardim no Mar Assimétrico?.  Para fugir do lugar comum, ela trouxe à CASA COR MS uma proposta inovadora, uma apresentação com um olhar mais artístico. Dezenove cadeiras foram montadas em torno da piscina da Praça de Eventos da mostra para que as modelos ficassem sentadas. A própria estilista orientou o público para que, em fila, observassem cada uma delas, como se fosse um museu.
 
A escolha das modelos foi feita a partir de um critério especial: clientes da Alameda Boutique com o perfil da coleção. Além das 19 mulheres, três crianças também participaram usando looks assinados por Gloria. ?Eu procuro sempre olhar para o futuro e buscar o que é novo, mas sempre estou de olho no passado para entender o futuro?, explicou a estilista.
 
Agenda especial ? A CASA COR MS é conhecida não só por trazer o que há de tendência no segmento de arquitetura, design de interiores e paisagismo, mas também por ser um sinônimo de sofisticação e bom gosto, com atrações que colocam a mostra na agenda cultural da cidade. Para a diretora comercial da mostra Luciane Mamoré ter eventos como a apresentação da coleção de Gloria Coelho na mostra é proporcionar ao campo-grandense a oportunidade de estar inserido em uma agenda que movimenta os grandes centros. ?O tema da edição 2016 é A Casa em Festa, por isso é um prazer abrir nossas portas e transformar a mostra em uma grande celebração?, afirmou.
 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Três pessoas ficam feridas depois de carro sair da pista na rodovia BR-262

2
Policial

Morador flagra ladrão dentro da garagem de casa

3
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego

4
Geral

Rua cheia de buracos é alvo de protestos de moradores depois da volta da chuva

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,57m
Miranda
2,16m
Paraguai
4,32m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710640