A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
19 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463

CCR MSVia e ANTT apoiam o Projeto Policiais Contra o Câncer Infantil em MS

Ação envolve distribuição de folhetos em praças de pedágio e afixação de faixas na BR-163/MS

23 NOV 2016 - 11h00min
Da Redação - Com informações assessoria
A CCR MSVia e a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) apoiam o Projeto Policiais Contra o Câncer Infantil, que visa chamar a atenção para os sintomas da doença e para a importância do diagnóstico precoce. 
 
No próximo dia 23/11 é Dia Nacional Combate ao Câncer Infantil. O projeto envolve a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de MS, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de MS e a Vobeto Transportes.
 
Segundo Fausto Camilotti, Gestor de Atendimento da CCR MSVia, a empresa está apoiando a campanha com a afixação de faixas em pontos estratégicos da BR-163/MS e distribuição de folhetos em praças de pedágio, esclarecendo sobre os principais sintomas do câncer infantil.
 
"A nossa participação vai ao encontro das políticas de ação social do Grupo CCR, que vão muito além da operação das rodovias e envolvem apoio às necessidades das comunidades lindeiras", diz Camilotti, lembrando que as ações na BR-163/MS contam com o apoio da ANTT.
 
Sintomas
No folheto a ser distribuído nas praças de pedágio da BR-163/MS, a partir do dia 23/11, o Projeto Policiais contra o Câncer Infantil alerta para os principais sintomas da doença: perda de peso; palidez inexplicada; manchas roxas e sangramento pelo corpo sem machucado; febre prolongada de causa não identificada; vômitos acompanhados de dores de cabeça, diminuição de visão ou perda de equilíbrio; dores nos ossos ou nas juntas, com ou sem inchaços; caroços em quaisquer partes do corpo, principalmente na barriga e crescimento do olho, podendo estar acompanhado de mancha roxa no local.
 
Para saber mais sobre o Projeto e obter mais informações sobre a doença, faça contato com a AACC-MS pelo telefone (67) 3322-8000 ou no site www.aacc-ms.org.br.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Homem de 29 anos é esfaqueado na rua dos Ferroviários, no bairro Alto

2
Policial

Pet shop no Centro de Aquidauana é arrombado na madrugada

3
Aquidauana

Em Aquidauana, bandidos furtam boi de 400 kg e deixam apenas o couro

4
Educação

Senac EAD tem inscrições abertas em Aquidauana

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710553