A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
26 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8500

Confira as previsões meteorológicas para o final de semana e feriado

12 NOV 2016 - 08h29min
Lívia Miranda com informações do Centro de Monitoramento de
Meteorologia prevê chuvas mais fortes para o final de semana em quase todas as regiões do Estado de acordo com o Centro de Monitoramento de Tempo, Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS). Já no feriado a possibilidade é menor e as chuvas serão mais fracas e de forma isolada.
 
Sábado (12): A condição de tempo prevista será de céu nublado com possibilidade de pancadas de chuva em todo o Estado. Pode chover forte nas regiões oeste e centro-sul. Demais regiões, haverá aumento de nebulosidade ao longo do dia com possibilidade de chuva. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso meteorológico de acumulado de chuva para as regiões oeste, sudoeste e sul do Estado com inicio na sexta (11) às 11h00 (horário de Brasília) com término no sábado (12) às 11h00 (horários de Brasília, respectivamente).
 
Há outro aviso meteorológico do Inmet para acumulados de chuva nas regiões centro-norte e leste do estado com inicio no sábado (12) às 11h00 (horário de Brasília) com término às 23h00 (horário de Brasília). As temperaturas devem ficar amenas no Estado. Capital: 20°C (mínima) e 27°C (máxima).
 
Domingo (13): É previsto condição de tempo nublado a parcialmente nublado com expectativa de ocorrer chuvas em todas as regiões do Estado devido a um sistema de baixa pressão que provocará a formação das instabilidades. As temperaturas ainda continuarão amenas.
Capital: Mínima: 19°C ? Máxima: 27°C
 
Segunda-feira(14): É prevista a condição de tempo nublado a parcialmente nublado (sol entre nuvens) nas regiões oeste, sudoeste e centro sul com possibilidade de pancadas de chuva isoladas, entretanto nas regiões norte e nordeste do Estado poderão chover forte devido às instabilidades que poderão estar sobre a região. As temperaturas começam a se elevar em grande parte do Estado. Capital: Mínima: 20°C ? Máxima: 29°C
 
Terça-feira (15): Condição de tempo prevista é de sol entre nuvens em grande parte do Estado. Temperaturas elevadas na maior parte do Estado.
Capital: Mínima: 20°C ? Máxima: 30°C.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Passagens esgotam antes da chegada de ônibus e homem usa o Facebook para reclamar

2
Policial

Turistas são presos por pesca predatória no Rio Aquidauana

3
Aquidauana

Polícia Civil prende três pessoas por exploração ilegal de madeira e posse de arma

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego para hoje

Vídeos

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Fauzi Suleiman

BR-419: A RODOVIA QUE NOS CONECTARÁ A UM NOVO FUTURO!

Valdemir Gomes

A...

Raquel Anderson

Arvore-se!

Ver Mais Colunas
498110674