A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Junho de 2017
Anuncie Aqui
8459

Prefeito acerta parcerias para atender produtores e realizar programa de ressocialização de moradores de rua em Camapuã

Mesmo com as portas do paço oficialmente fechadas ao publico o Prefeito e a vice fizeram o atendimento as demandas emergenciais dividindo o trabalho por igual.

13 JAN 2017 - 17h32min
Assessoria (psdbcamapua@gmail.com
 Em duas semanas, Delano acerta parcerias para atender produtores e realizar programa de ressocialização de moradores de rua em Camapuã
 
Camapuã (MS) - Desde que assumiu o comando da Prefeitura de Camapuã, o Prefeito tucano Delano Huber e sua vice a progressista Luzia Maidana optaram por uma gestão compartilhada.

Mesmo com as portas do paço oficialmente fechadas ao publico ambos fizeram o atendimento as demandas emergenciais dividindo o trabalho por igual. Mesmo com algumas reuniões sendo realizadas em separado, as decisões foram tomadas conjuntamente o que deu celeridade as ações e permitiu que muita coisa tivesse andamento, principalmente após ter sido decretado ?estado de emergência? no município.
Nestas duas semanas, Delano, Luzia e os secretários inda visitaram prédios públicos, verificaram a situação dos bairros, dos equipamentos, maquinas e veículos da Prefeitura, reuniram-se com Secretários, servidores, vereadores, representantes de instituições como o Sindicato Rural e foram a capital tratar principalmente com órgãos do Governo do Estado.


Na ultima quinta-feira, dia 12 de janeiro, o Prefeito Delano e sua esposa, a Secretaria de Assistência Social, Elaine Huber estiveram em Campo Grande e reuniram-se com a Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, o secretário-adjunto da Sedhast, Adriano Chadid, na companhia de Seiko Miahira do Gabinete do Governador.


Na oportunidade, a Secretaria Elaine externou sua preocupação e compromisso em trabalhar pela ressocialização dos moradores de rua, projeto que junto com da vice Prefeita foi incluído no Plano de Trabalho do Prefeito, apresentado ainda em Campanha.
Buscando oferecer uma nova oportunidade a essas pessoas, o grupo discutiu os moldes para organização de uma parceria. A ideia é oferecer tratamento de saúde, apoio espiritual e treinamento para recolocação no mercado de trabalho. ?Queremos devolver a eles a dignidade?. Completou Elaine.
Ainda na capital, Delano, Elaine e Seiko foram recebidos pelo Diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento Agrario e Extensão Rural (Agraer), Enelvo Felini.

Buscando o fortalecimento da economia através do incentivo a produção e ao empreendedorismo, a reunião serviu para que o Prefeito oficializasse a parceria que garantirá ainda em 2017 que o município recebe tratores, grade armadora, calcareadeira, ordenhadeiras, resfriadores e outros equipamentos que irão atender principalmente o setor produtivo.
 
Secretários Wilson Lima, Eduardo Azevedo, Reinaldo, Vice Prefeita Luzia, Prefeito Delano, Chefe de G
Secretários Wilson Lima, Eduardo Azevedo, Reinaldo, Vice Prefeita Luzia, Prefeito Delano, Chefe de G / Assessoria
Secretários Wilson Lima, Eduardo Azevedo, Reinaldo, Vice Prefeita Luzia, Prefeito Delano, Chefe de GSeiko, Delano, Elisa, Elaine e Adriano, na Sedhast em Campo GrandeEnelvo, Delano, Elaine e Seiko, na Agraer

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Luto: falece em Aquidauana a Sra. Sophia Rondon

2
Aquidauana

Aquidauanense que teve o corpo queimado se recupera e agradece apoio

3
Aquidauana

Sophia Rondon: uma grande benemérita

4
Policial

Expulsa de casa, idosa denuncia filha por vender móveis na internet e tortura

Vídeos

Uno estoura pneu e capota com cinco pessoas a caminho do INSS

Veículo pega fogo no Centro de Aquidauana

Acidente entre carro e moto na esquina do Falcão

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,19m
Miranda
5,45m
Paraguai
4,64m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

O desafio do eleitor: acreditar no novo.

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: REVIRAVOLTAS

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DIA 10 DE JUNHO...DIA DA LÍNGUA PORTUGUESA

Ver Mais Colunas
481710690