A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8500

Bombeiros realizam atendimento de 19 ocorrências em 24 horas

8 SET 2016 - 10h30min
Da Redação
Na manhã da última terça-feira (6) o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento de dois homens que sofreram um acidente na rua João Leite Ribeiro, bairro Altos da Cidade, em Anastácio. 
 
O acidente ocorreu entre um carro e uma bicicleta. O homem de 66 anos estava conduzindo um veículo Freedom AT Fiat e saiu ileso da colisão. Já o homem de 55 anos, que estava na bicicleta e afirmou ter ingerigo bebida alcoolica, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhando para atendimento ao pronto socorro do município. 
 
No tarde do mesmo dia, na rua Giovane Toscano de Brito, entrada para o bairro Santa Marta, um acidente de trânsito entre carro e moto mobilizou as guarnições de Salvamento e Resgate. 
 
Um homem de 38 anos, estava conduzindo um Prisma Joy/GM e não apresentava lesões. Já o condutor de 30 anos, da motocicleta NXR 150 Bros ESD/Honda, estava no chão, ainda com capacete e apresentava escoriações no joelho direito. 
 
Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao pronto socorro municipal.
 
Na manhã do feriado da Independência, na rua Duque de Caxias, bairro Alto, durante o desfile alusivo ao Dia da Independência do Brasil, a guarnição de Resgate foi acionada para atender uma vítima de mal súbito. Uma mulher de 70 anos relatava estar com tontura e mal estar. A mesma foi encaminhada ao pronto socorro municipal.
 
Alguns minutos depois, na rua Francisco Ferreira Alves, bairro Bertolino, próximo à Escola CAIC em Aquidauana, um acidente de trânsito mobilizou as guarnições de Salvamento e Resgate. 
 
Um homem de 42 anos, que aparentemente havia ingerido bebida alcóolica, estava conduzindo uma motocicleta CG 125 Fan/Honda, quando sofreu o acidente. A guarnição encontrou a vítima deitada no chão, sem o capacete, e relatava de dores no tórax. O mesmo apresentava provável fratura do ombro direito, escoriações na perna e no cotovelo direitos. 
 
Ocorrências - Durante as últimas 24 horas o 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente ? Aquidauana/Anastácio, realizou o atendimento de 19 ocorrências.
 
Foram atendidas seis emergências clínicas entre outras ocorrências. 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Acidente termina com dois motociclistas feridos no centro de Aquidauana

2
Geral

Implantação de 40 km da MS-228 muda cenários econômico e social no Pantanal

3
Trânsito

Piloto morre em acidente com moto esportiva na BR 262

4
Gente

Tirado de aldeia ainda bebê, taxista sente falta do que não viveu

Vídeos

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Reflexos da Reforma Trabalhista no Meio Rural

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DEPOIS.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Ver Mais Colunas
498110493