A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
27 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210

Advogado carbonizado no porta-malas de carro tinha levado cliente ao Paraguai

Ele sumiu quando voltava para Dourados

17 FEV 2017 - 09h59min
Midiamax
A princípio, foi identificado como Valmir Leite Junior o homem encontrado no porta-malas de um Fusion, carbonizado. O carro foi encontrado em uma estrada vicinal em Dourados, cidade que fica a 225 quilômetros de Campo Grande, e o advogado teria sumido após levar um cliente ao Paraguai.
 
Conforme as primeiras informações, o carro, um Fusion prata com placas de São Paulo (SP), foi comprado há aproximadamente dois meses pelo advogado. O veículo tinha uma avaria em uma das portas, que com o incêndio reapareceu, mesmo após ele ter consertado, o que ajudou a polícia a identificar de quem era o carro.
 
A placa do veículo foi localizada caída no chão e teria se soltado por conta do incêndio. Além de advogado, Valmir era repórter fotográfico e tinha acabado de começar um curso de medicina no Paraguai. As características do corpo encontrado, de uma pessoa alta, e a arcada dentária levam a crer que o corpo seja do advogado.
 
Valmir usava aparelho e tinha diastema, um espaçamento entre os dentes da frente, o que leva a crer que seja ele a vítima carbonizada. Familiares estão na delegacia de Dourados e relataram que Valmir saiu na quarta-feira para levar um cliente para ser apresentado no Paraguai e depois disso sumiu.
 
O caso é tratado como homicídio e segue em investigação. Por conta do estado em que o corpo foi encontrado, ainda há dificuldade de confirmar que a vítima seja Valmir, porém a polícia trabalha com essa hipótese. Material genético foi colhido do pai de Valmir e será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, onde passará por exames para comparar o DNA.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Laura de Freitas: A menina que amava Trem Bala

2
Policial

Quatro amigos caem em rio depois de lancha virar bote

3
Policial

Oficina é investigada por suspeita de desmanche de veículos furtados

4
Policial

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em acidente envolvendo animal

Vídeos

Disk-Peças é investigado por "transplante" de peças roubadas

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,98m
Miranda
Paraguai
2,33m
Rio Cuiabá
3,67m
Rio Taquari
4,21m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

PMDB-PSDB, mais afinidades do que diferenças

Raquel Anderson

Embalando o presente

Rosildo Barcellos

Cromossomos Felizes

Ver Mais Colunas
472810393