X
Cultura

Na Capital, Workshop de Produção de personagens e cenários para games acontece em outubro

O curso tem como proposta trabalhar a imaginação em conjunto com a adaptação para a criação de um Game

Estão abertas as inscrições para o Workshop de Produção de personagens e cenários para games, com Marina Torrecilha, no Sesc Cultura. Para se inscrever, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade cartão Sesc válido.

O cartão pode ser feito na própria unidade com investimento de R$ 15,00 ou gratuitamente para comerciários e dependentes, e oferece uma série de outros benefícios. Os encontros serão na Sala de Artes Visuais, de 01 a 23 de outubro, às terças e quartas-feiras, das 19h às 21 horas.

O curso tem como proposta trabalhar a imaginação em conjunto com a adaptação para a criação de um Game, levando à compreensão da ideia de um jogo em sua estrutura básica, como cenário, roteiro, trilha, personagens, e noções de ferramentas digitais, além de destacar cada uma das funções de uma equipe de produção de games.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de relacionamento: 13h às 17h30 e das 19h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo