X

Teatro Imaginário Maracangalha completa 13 anos de arte de rua. / Divulgação/TIM

O Teatro Imaginário Maracangalha, tradicional grupo de arte de rua de Campo Grande, completa 13 anos de história. Para comemorar a resistência e sobrevivência da arte e teatro de rua, o grupo preparou diferentes apresentações por todo o mês de agosto para o público campo-grandense.

A começar no dia 24, sábado, às 14 horas, o grupo apresentará a intervenção Ferro em Brasa, na Comunidade Sol da Manhã, que fica no Jardim Nordeste, em Campo Grande.

No domingo (25), acontece o Rendevu 13 Encruzilhadas Maracangalha. Este evento será a grande festa comemorativa e começa às 15 horas no Bar do Bola, no Bairro Amambaí. A entrada custa R$ 5 para fortalecimento do grupo.

No dia 29 de agosto (quinta), o grupo se apresenta ao meio dia, na Praça Ary Coelho, com o espetáculo ‘Tekohá – Ritual de Vida e Morte do Deus Pequeno’.

E na sexta (30), a performance ‘Cabeça de Papelão’ sai da Praça Ary Coelho pelo centro da Capital, também ao meio dia. No mesmo dia, às 19 horas acontece o tradicional Seminário Arena Aberta, na sede do grupo que fica no Bairro Amambaí.

E no dia 31 de agosto (sábado), o TIM apresenta o espetáculo ‘Tragicomédia de Dom Cristovão e Sinhá Rosinha’, às 17 horas no Teatro de Arena da Orla Morena.

Serviço

Todos os eventos relacionados às comemorações de 13 anos do Teatro Imaginário Maracangalha é possível acompanhar pelo Instagram @imaginário.maracangalha

A sede do grupo fica na Rua Nicolau Frageli, 86 – Bairro Amambaí.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Ministério da Educação capacita professores da educação infantil

Formações do programa Leitura e Escrita na Educação Infantil devem alcançar 295 mil professores de todas as regiões do Brasil

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo