X
Dois Irmãos do Buriti

Preso com arma irregular, vereador de Dois Irmãos paga R$ 4 mil de fiança

Revólver foi encontrado na porta do veículo do parlamentares Jauri Hoff Miranda, nesta sexta-feira

Ele estava com um revólver no carro, para a qual não tem autorização da Polícia Federal. / Foto: Divulgação/Câmara de Dois Irmãos

O vereador Jari Hoff Miranda (MDB), 41 anos, de Dois Irmãos do Buriti, município de 9,6 mil habitantes a 83 quilômetros de Campo Grande, foi preso nesta manhã por crime contra o sistema nacional de armas. Ele estava com um revólver no carro, para a qual não tem autorização da Polícia Federal. A reportagem apurou que foi arbitrada fiança de R$ 4 mil, que já foi paga.

Por volta do meio-dia e meia, o vereador ainda estava na Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas já seria liberado. Ele estava acompanhado de representante da assessoria jurídica da Câmara de Vereadores.

Como foi – A vistoria que resultou na prisão, segundo consta da ocorrência policial, foi feita a pedido do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sull). No Fiat Uno de cor vermelha em nome do vereador, policiais localizaram um Taurus, calibre 22, com cinco munições intactas. Hoff Miranda acompanhou a busca, conforme descrito.

Segundo o boletim de ocorrências, o vereador não tem registro arma, tampouco permissão para andar com ela. A prisão ocorreu por volta das 10h30. O revólver estava em compartimento da porta do Uno.

O vereador, que usa o nome de "Jari, o Gringo", foi eleito em 2016 com 465 votos. Ele é servidor público, confome os dados do registro de candidatura.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo