A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463
Educação

Aquidauana tem 90 vagas disponíveis no Sisu

Oportunidades estão disponíveis para os cursos de Administração e Geografia, terminam nesta quinta-feira, às 23h59

31 MAI 2017 - 09h53min
Flavio Brito

Estão abertas as inscrições para participação no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de Inverno. A UFMS abriu 615 vagas, e 12 cursos participantes, para ingresso no segundo semestre de 2017. As inscrições para participação no Sisu serão efetuadas de 29 de maio de 2017 até as 23h59 do dia 1º de junho de 2017, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico.

O candidato poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga e deverá especificar, em ordem de preferência, as suas opções de vaga em instituição de educação superior participante, local de oferta, curso, turno; e a modalidade de concorrência.

O processo seletivo será constituído de uma única chamada e o resultado da chamada regular será divulgado no dia 5 de junho. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 9, 12 e 13 de junho de 2017.

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada regular do Sisu serão preenchidas por meio da utilização prioritária da Lista de Espera do Sisu. Para constar na Lista de Espera do Sisu, o candidato deverá, obrigatoriamente, confirmar no Sisu o interesse na vaga, durante o período especificado no Edital. Após a chamada regular e a segunda convocação do processo seletivo Sisu, o candidato que não tiver sido convocado até então deverá confirmar interesse em futuras convocações na Lista de Espera da UFMS, em endereço eletrônico a ser disponibilizado na página www.concursos.ufms.br.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela UFMS devem verificar as informações que constam no Termo de Adesão ao Sisu, da UFMS, no site: www.concursos.ufms.br, onde constam os cursos participantes do Sisu, com os respectivos semestres de ingresso, número de vagas e turno.

No Câmpus de Aquidauana da UFMS (CPAQ), há vagas para dois cursos de graduação (conforme relação disponível clicando aqui):

Administração – Bacharelado – Noturno – 50 vagas;
Geografia – Bacharelado – Vespertino – 40 vagas.

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Três pessoas ficam feridas depois de carro sair da pista na rodovia BR-262

2
Policial

Morador flagra ladrão dentro da garagem de casa

3
Anastácio

Travestis de moto derrubam e roubam homem em Anastácio

4
Aquidauana

Governador Reinaldo e prefeito Odilon acompanham juntos desfile

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,57m
Miranda
2,16m
Paraguai
4,32m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710640