A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
21 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8470
Educação

Centro Cristão de Ensino inaugura unidade Wizard e polo da Estácio

Maior escola de idiomas do mundo chega a Aquidauana com método inovador de aprendizado

4 JUL 2017 - 11h14min
Redação

As diretoras e proprietárias do Centro Cristão de Ensino – CCE, Elaine Andrade e Vera Miglioli realizam hoje (4) dois importantes lançamentos voltados para a Educação e formação de profissionais em Aquidauana. A unidade da maior escola de idiomas do mundo, a Wizard by Pearson será inaugurada às 17h, na rua Assis Ribeiro, 633 – Centro. O Centro Cristão de Ensino também conta com um polo da Estácio, com diversas opções de cursos de graduação na modalidade EAD.

As diretoras do Centro Cristão de Ensino informam que aqueles que comparecerem na unidade durante o mês de julho e preencherem a ficha vão concorrer a meia bolsa de estudos da Wizard by Pearson. As matrículas já estão abertas para os cursos de idiomas e de graduação.

Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1.200 escolas e não para de crescer.

Os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue. A metodologia exclusiva de ensino, aliada à tecnologia possibilita um aprendizado contínuo e simplificado. O objetivo educacional da metodologia pedagógica Wizard é promover o desenvolvimento completo das habilidades de comunicação: fala, audição, leitura e escrita.

Quando se fala da Estácio, a tradição e qualidade não é diferente. Com mais de 45 anos de experiência, é uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação.

 

Divulgação

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

AGORA: colisão na BR-262 deixa duas vítimas feridas

2
Turismo

Primeira chef de cozinha indígena do país é de Aquidauana

3
Policial

Mineiro filmado maltratando sucuri em MS é multado e pousada é fechada

4
Saúde

Idosa morre de infarto e moradores acreditam que calor contribuiu

Vídeos

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Semana Nacional de trânsito inicia em Anastácio com blitz educativa

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DEPOIS.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Valdemir Gomes

Adeus...

Ver Mais Colunas
498110558