X
Educação

Começa no dia 29 inscrições para Vale Universidade Indígena

Pode se inscrever no programa o acadêmico com renda familiar de até três salários mínimos e que seja de família indígena

O programa dá oportunidades para acadêmicos indígenas.

Foi divulgado o prazo de inscrições para o programa Vale Universidade Indígena. O programa dá oportunidades para acadêmicos indígenas na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) com vagas e concessão de benefício.

Pode se inscrever no programa o acadêmico com renda familiar de até três salários mínimos, que seja de família indígena, sem outro curso graduação de nível superior e deve estar matriculado nos cursos de graduação presencial da UEMS. Após entrar no programa, o estudante deve comprovar a frequência regular de no mínimo 80% das aulas.

Para participar, o candidato deve se inscrever no site da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) das 8h da próxima segunda-feira (29) até as 16h do dia 17 de maio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo