X
Mountain Bike

Atletas fazem bonito e Campeonato de Mountain Bike é sucesso em Aquidauana

Prefeitura de Aquidauana

O domingo foi de muita diversão e adrenalina para os ciclistas de Aquidauana. A primeira edição do Aquidauana Mountain Bike movimentou a cidade e deixou um gostinho de “quero mais” em todos os atletas que completaram o percurso de 45km.

A prova de Mountain Bike foi uma realização da Associação Anastaciana e Aquidauanense de Ciclismo em parceria com o Lions Clube de Aquidauana e apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes (Fema), da Secretária Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros e o suporte da corporação da Policia Militar.

Dezenas de atletas de Aquidauana, Anastácio e de cidades vizinhas deixaram o sono de lado, calçaram a sapatilha de ciclismo, pegaram a bicicleta toda equipada e com muita animação fizeram bonito na prova, pedalando por 45 quilômetros e competindo de forma sadia.

Confira quais os atletas que subiram ao pódio:

Categoria Masculino: Campeão - Josimar Schimanski ,da equipe Gilmar Bike de Campo Grande; Vice-campeão - Roberto Ponce, da equipe AAAC de Anastácio; Terceiro Colocado - Mateus Amorim, da equipe AAAC de Aquidauana; Quarto Colocado - Valdeir Souza, da equipe Concept Bike de Miranda; e Quinto Colocado - Ezio João, da equipe Mar Del Prata de Campo Grande.

Categoria Feminino: Campeã - Andreia Cesar de Oliveira, da equipe AAAC de Aquidauana; Vice-campeã - Telma Vitoria da Silva, da equipe Concept Bike de Miranda; Terceira Colocada - Isabela Arima, da equipe AAAC de Aquidauana; Quarta Colocada - Adriana Costa Marques, da equipe AAAC de Aquidauana; e Quinta Colocada - Luciana Magalhães Paliarin, da equipe da equipe AAAC de Aquidauana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo