X
Esportes

Campo Grande será palco para largada do Rally dos Sertões em 2019

Competição brasileira que acontece anualmente, o Rally dos Sertões chegará a 27ª edição em 2019

Uma das maiores competições off road do mundo está de volta a Mato Grosso do Sul. Depois de percorrer três municípios do Estado em 2017, o Rally dos Sertões voltará em 2019 com largada inédita em Campo Grande.

Para lançar a prova e dar detalhes do evento, o governador Reinaldo Azambuja, o prefeito Marquinhos Trad e o CEO da Dunas Race, Marcos Moraes, convidam a imprensa para entrevista coletiva nesta terça-feira (20.11), às 14h30, na Governadoria.

Competição brasileira que acontece anualmente, o Rally dos Sertões chegará a 27ª edição em 2019. Em Campo Grande, a largada está agendada para o dia 24 de agosto. O evento será incorporado às comemorações dos 120 anos da Capital.

A corrida envolve carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs e também é conhecida por levar ação social e ambiental pelos locais que passa. O Rally dos Sertões 2019 terá apoio e participação do Governo de Mato Grosso do Sul.

O Estado se mostrou disposto a sediar outras etapas do Rally dos Sertões em 2017 quando a competição passou pelos municípios de Coxim, Aquidauana e Bonito – movimentando diversos setores da economia, como turismo, comércio e lazer.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo