A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8504
Esportes

Com 73 duplas e vice-campeão brasileiro, começa nesta sexta estadual de beach tennis

29 JUN 2017 - 16h14min
Redação

Terá início amanhã (30), em Campo Grande, a 3ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição vai reunir 73 duplas disputando seis categorias: duplas femininas, masculinas e mistas, níveis Pró/A, B e C.

A novidade será a premiação em dinheiro para todas as duplas mistas no valor de R$ 600. De acordo com o diretor-técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, a ideia é premiar a dupla mista para contemplar tanto homens quanto mulheres. “Como ainda não temos um valor alto para premiar todas as categorias, optamos pela dupla mista para não haver distinção entre os atletas”, revela o diretor.

A competição vale pontos para o ranking estadual da modalidade e terá a participação de destaques nacionais da modalidade como Jailson Paz, melhor sul-mato-grossense no ranking da Confederação Brasileira de Tênis e vice-campeão brasileiro, torneio realizado no último final de semana em Fortaleza no Ceará. Outro destaque é a atleta Eva Regina, que está entre as dez primeiras do ranking nacional na categoria A.

Outros destaques da modalidade na disputa do estadual são Rosinaldo Ferreira, Raissa Caroline, Sarah Passarinho, Leonardo Martins, Matheus Medeiros, Filipe Edgardo entre outros. A etapa será a terceira das seis programadas para 2017 e a categoria com a maior número de inscrições é a C destinada a atletas iniciantes que reuniu cerca de 30 duplas, resultado do trabalho nas escolas, clubes, praças e parques a cidade.

A competição começa na sexta-feira, a partir das 17h30 na praça esportiva Belmar Fidalgo e segue no sábado e domingo a partir das 7h30 no Talent Soccer, estádio do Cene, no Jardim Los Angeles e tem apoio da prefeitura de Campo Grande e Fundação Municipal do Esporte.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

2
Anastácio

Van é flagrada trafegando a 152Km/h por radar da PRF em Anastácio

3
Geral

MS inaugura primeiro frigorífico legal de jacaré

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego para hoje

Vídeos

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Reflexos da Reforma Trabalhista no Meio Rural

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DEPOIS.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Ver Mais Colunas
498110602