X
Aquidauanense

Dupla é presa por vender ingressos falsos para a final do Estadual

Águia Negra anunciou a suspensão da venda de bilhetes para decisão

Time rubro-negro pode conquistar pela terceira vez o título estadual em sua história - Foto: Franz Mendes

Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Rio Brilhante na terça-feira (16) acusados de venderem ingressos falsos para a decisão do Estadual 2019, que acontece neste domingo (21), entre Águia Negra e Aquidauanense. O time rubro-negro tem vantagem para chegar ao terceiro título em sua história, após vencer o Azulão, fora de casa, por 2 a 1 no primeiro jogo. Um terceiro envolvido no crime está foragido.

Segundo a polícia, a denúncia foi feita por um comerciante da cidade, procurado pelos falsários para comprar uma carga de bilhetes por R$ 10, preço abaixo do oficial, que é de R$ 20.

Os investigadores descobriram que um funcionário da gráfica onde eram impressas as entradas estava envolvido. Ele aproveitou o maquinário para confeccionar um número superior à carga encomendada pelo clube, de 3.200 ingressos.

Dois dos falsários foram presos pela polícia e indiciados por associação criminosa e estelionato. Um terceiro está foragido, já que se mudou para Joinville (SC).

Em nota, o Águia Negra informou a suspensão da venda de ingressos por tempo indeterminado. Uma nova gráfica será contratada para a impressão dos novos bilhetes e quem adquiriu as entradas antigas poderá trocá-las assim que for anunciado o início das vendas.

Segundo o clube, os torcedores devem ficar atentos com entradas cuja numeração está acima de 3.201, conforme foi encontrado com os acusados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo