X
Estadual de Futebol 2020

Em casa, Águia Negra busca manter a liderança contra o Aquidauanense

Bola vai rolar no Estádio Municipal Prefeito Iliê Vidal, o Ninho da Águia, em Rio Brilhante

Divulgação

Águia Negra e Aquidauanense enfrentam-se nesta quarta-feira (19), às 20h15, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2020. A bola vai rolar no Estádio Municipal Prefeito Iliê Vidal, o Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A competição tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Ambas os times estão invictos. A equipe rio-brilhantense tem quatro jogos e lidera a competição com 10 pontos, sendo três vitórias e um empate. Se obter o triunfo em casa, o Rubro-Negro abrirá cinco pontos de diferença do segundo colocado, o Costa Rica, que possui oito pontos.

Já o Aquidauanense tem um jogo a menos e está em terceiro lugar, ao somar sete pontos (duas vitórias e um empate). O Azulão da Princesa pode assumir a ponta caso vença hoje fora de casa.

No último fim de semana, o Águia Negra perdeu os 100% de aproveitamento no certame, em empate (2 a 2) com o Costa Rica fora de seus domínios, no Estádio Municipal de Costa Rica “Laerte Paes Coelho”, o Laertão. A equipe de Aquidauana, por outro lado, triunfou diante do Comercial ao lado de sua torcida, no Estádio Municipal de Aquidauana “Mário Pinto de Souza”, o Noroeste.

O jogo entre Águia e Aquidauanense teve data alterada devido à participação destes na Copa do Brasil. Inicialmente, o confronte estava agendado para 5 de fevereiro. Neste dia, o Azulão recebeu o ABC Futebol Clube, de Natal-RN, no Estádio Noroeste e acabou sendo eliminado da competição, após derrota por 1 a 0.

Exatamente uma semana depois, a agremiação de Rio Brilhante venceu o Sampaio Corrêa, de São Luís-MA, por 2 a 1, no Ninho da Águia, e avançou à segunda fase da competição nacional. Na segunda fase, o time sul-mato-grossense duela contra a Associação Ferroviária de Esportes, no estádio Doutor Adhemar Pereira de Barros, a Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (26.02), às 19h30 (de MS).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo