A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de janeiro de 2019
Anuncie Aqui
8486
Esportes

Equipe do DEC A é campeã

27 AGO 2007 - 09h27min
da redação

Na manhã de ontem o Dissidente Esporte Clube (DEC) esteve em festa, uma vez que em sua sede localizada na Rua Giovane Toscano de Brito, Vila Trindade, foi realizada a grande final da 1ª Copa DEC - Categoria 50 anos.


Em uma rápida cerimônia a Banda do Barril que por toda manhã animou o público presente, entoou o Hino Nacional, para que fossem hasteadas as Bandeiras: do Brasil (Fauzi Suleiman), do Estado (Edinho presidente do DEC), e do DEC (Izaura).


Às 8 horas deu início à partida válida pela final da Copa DEC, onde a equipe do DEC "A", comandada pelo técnico Julião Gaúna, venceu por 2 x 0 a Vila Umbelina, dirigida pelo técnico Valejo. O autor dos dois gols que sagraram campeão o DEC "A" foi o atleta Admir Ajala Castro (Mandi).


Uma partida bastante disputada, haja vista que a equipe do DEC "A" em seu histórico deste campeonato tinha um elevado saldo de gol, tanto que o troféu de artilheiro foi entregue ao Moacir (Perna), atleta do DEC "A".


No intervalo do 1º tempo, como forma de agradecimento ao público presente, ocorreu sorteio de um prêmio R$ 50,00 e duas rodadas de R$ 20,00, o qual o sorteado só ganharia se conseguisse marcar um gol do meio do campo.
 
As premiações, belíssimas, foram entregues em uma cerimônia presidida por Luiz Carlos Benitez, onde o goleiro menos vazado e ainda melhor jogador da partida de final foi o goleiro Flavinho, artilheiro Perna, jogador mais idoso Dodô, 4º lugar Xodó, 3º lugar AABB, vice-campeão Umbelina, Campeão DEC "A" e ainda o troféu disciplina foi para a Equipe do Xodó.


Na ocasião foram homenageados os radialistas Mauro Lucio Ortiz, Plínio de Góes e Anselmo Duarte, pela divulgação do Campeonato.


A Equipe do DEC "A" - Adão Carneiro, Mandi, Jara, Silvan, Cardoso, Elias, Catto, Flavinho, Gabriel, Macalé, João Silva, Joelzinho, Frazão, Piruco, Miranda, Perna, Romeu, Ramão, Sidney e o técnico Gaúna - que comemorou com muita alegria o título, além do troféu de 1º lugar, receberam medalhas de campeão.


A Comissão Organizadora em suas palavras finais agradeceu ao público que prestigiou este campeonato e a todas as equipes que puderam abrilhantar este grandioso evento. 


  


 


 


 


   

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

“Não me mata, porque eu tenho filhos”, disse merendeira

2
Aquidauana

Capataz planejou furto de 14 cabeças de gado de fazenda em Aquidauana

3
Policial

Polícia Civil apresenta “Palhaço Sabiá” nesta quarta-feira

4
Aquidauana

Abandonado na estação há quase 50 anos, mecânico ainda não sabe o paradeiro dos pais

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Não...

Robinson L Araujo

NÃO DESISTA!

Raquel Anderson

"Num tempo da delicadeza!"

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Supermercados

Mercado e Açougue Vale Verde

Antonio João esquina com Rua dos Ferroviários, - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Esporte Bilhar

Rua Estevão Alves Corrêa, 975 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-1931
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Doce Sabor Lanchonete

Rua 7 de Setembro, Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67)
Ver Mais
497810585