X
Esporte

FEMA abre inscrições para o Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Aquidauana

Com o ginásio poliesportivo em pleno funcionamento, a Administração Municipal por meio da Fundação de Esportes – FEMA realizará o Campeonato Interno dos Servidores Municipais, edição 2019, visando proporcionar lazer, integração e entretenimento às equipes das secretarias e departamentos.

“Esse campeonato também tem o objetivo de atender aos quesitos de integração, socialização e harmonia entre os servidores do Executivo, Legislativo, secretariados e funcionários do nosso município. Após um ano todo de serviços prestados, agora é a vez de eles também participarem de momentos de alegria e lazer, por meio do esporte”, completou o diretor-presidente da FEMA, Plínio de Góes.

Poderão participar do Campeonato Interno dos Servidores Municipais os atletas que estiverem trabalhando e desempenhado alguma função na prefeitura ou órgãos vinculados a ela. Caso a Secretaria Municipal ou demais entidades municipais não tenham número suficientes de atletas, poderão unir com outra para formar uma equipe. Além disso, uma secretaria pode inscrever mais de uma equipe caso tenha número de atletas suficientes.

Serão premiados com troféus e medalhas as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares, artilheiro, goleiro menos vazado da competição e melhor jogador e jogadora do voleibol misto. Vale destacar que, poderão ser inscritos no futsal e voleibol, nas categorias livre, até 12 atletas por equipe. sendo que no voleibol misto, será obrigatória a presença de 03 atletas feminino e 03 atletas masculino durante todo o jogo.

INSCRIÇÃO E CONGRESSO

A ficha de inscrição pode ser obtida diretamente na FEMA e deverá ser preenchida e entregue pelas equipes no Congresso Técnico do Campeonato Interno dos Servidores Municipais, a ser realizado no dia 26 de novembro de 2019 (terça-feira), às 19h – na FEMA, em que será presença obrigatória do representante da equipe para tratar de assuntos referentes a competição.
A previsão de início dos jogos será no começo de Dezembro e deverá ter duração de até duas semanas a competição total.
Para mais informações sobre o campeonato, os interessados devem entrar em contato com a FEMA, no telefone 67 – 3241-5513 ou falar com Mauro Cesar (67- 99890-9845) ou Bebel (67-99221-0977).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo