A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
14 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8492
Esportes

Jojums Jardim: Segunda rodada começa a definir classificados no vôlei

4 AGO 2017 - 14h31min
Redação

Seis equipes masculinas e cinco femininas venceram a segunda partida e praticamente garantiram vaga na segunda fase do vôlei dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). Os atuais campeões e os vices dos dois naipes seguem firmes para lutar novamente pelo título.

Os meninos de Ponta Porã, atuais campeões, e os de Bonito estão invictos e definem neste sábado (5) o primeiro lugar do grupo A. No C, também já são dois classificados: Amambai e Sidrolândia. No E, Dourados e Batayporã também seguem na disputa.

No grupo B, Campo Grande, vice-campeão em 2016, também ganhou duas e praticamente se garantiu nas quartas-de-final. Na mesma situação está Corumbá, no grupo D.

Dezenove equipes masculinas estão nos Jojums. Apenas uma não tinha jogado no primeiro dia. Batayporã enfrentou Deodápolis, venceu por 2×1 e se garantiu nas quartas-de-final.

Nesta sexta-feira (4), os times disputam a última rodada classificatória. Quatro vagas ainda estão em jogo. Os dois melhores de cada chave seguem na luta pelo título. Os cinco primeiros e o melhor segundo colocado esperam os adversários que saem da disputa entre os outros segundos colocados.

Feminino

No grupo D, as meninas de Cassilândia e Inocência já estão garantidas no mata-mata. Elas venceram as duas partidas e decidem o primeiro lugar nesta sexta-feira. Ponta Porã e Chapadão do Sul, vice em 2016, que decidiram o título, em 2016, venceram as duas partidas e estão praticamente classificadas nas chaves A e B.

No grupo da morte, Aquidauana está na frente e praticamente classificado. Com duas vitórias, em dois jogos, as meninas do Falcão, dependendo da combinação de resultados do grupo C, podem até perder que continuam com chances de ouro.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Nota de Falecimento de Marisol Pereira

2
Aquidauana

Mulher agride marido com pedaço de cano e queima suas roupas no Nova Aquidauana

3
Aquidauana

Idosa tem dinheiro furtado de dentro de armário do Hospital Regional de Aquidauana

4
Geral

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Robinson L Araujo

TENDO UM SONO RESTAURADOR

Rosildo Barcellos

Pequenas reflexões sobre o Biodireito

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: HISTÓRIAS FEITAS DE GENTES E D...

Ver Mais Colunas
498110406