A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504
Esportes

Reunião com Caixa para times do MS entrar no Timemania

21 AGO 2007 - 10h38min
esporte ms

Os dirigentes de Operário e Comercial estiveram ontem reunidos com representantes da Caixa Econômica Federal, para tomar conhecimento dos detalhes para a inclusão na Timemania. Do encontro também participaram políticos que estão diretamente envolvidos na luta das duas equipes.


Na Timemania, o apostador poderá marcar 10 números dos 80 do volante de aposta e, ainda, escolher o Time do Coração para concorrer aos prêmios. A nova loteria terá um sorteio por semana, sempre aos sábados, e vai premiar apostadores que acertarem 7, 6, 5, 4 ou 3 números sorteados, além de pagar prêmios pelo acerto do Time do Coração.


Na oportunidade, a Caixa Econômica Federal, responsável pelo sorteio, divulgou uma nota a respeito do assunto, esclarecendo os interessados. A primeira providência, segundo a nota, é aguardar a publicação da relação dos clubes no Diário Oficial da União, a ser baixada por portaria do Ministério do Esporte.


A partir da publicação, os clubes devem procurar a agência da Caixa de sua preferência para firmar o Instrumento Preliminar de Compromisso de Adesão à Timemania, até o dia 14 de setembro, e entregar cópias autenticadas dos seguintes documentos: atos constitutivos da entidade, ata de eleição de sua diretoria, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ - e Cadastro Nacional de Pessoa Física - CPF - e cédula de identidade dos atuais dirigentes.


Depois deste passo, os responsáveis pelos clubes devem procurar, com a urgência que o caso requerer, os órgãos credores para protocolar o pedido de renegociação das dívidas, até 11 de outubro. A partir daí serão tomadas todas as providências para a abertura da conta vinculada, na qual será creditado o repasse proveniente da Timemania.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Criança de 4 anos morre afogada em açude de chácara no Pulador em Anastácio

2
Anastácio

Menino que morreu afogado em açude é velado em Anastácio

3
Anastácio

Operador de máquina de 56 anos morre após acidente grave em Anastácio

4
Anastácio

Bombeiros resgatam pescador embriagado que caiu no rio Aquidauana em Anastácio

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Oxala...

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110677
SERIEMA 1260