A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8502
Esportes

Se vencer, Palmeiras pode ser vice-líder às custas do rival

24 AGO 2007 - 09h52min
uol

O Palmeiras inicia a 21ª rodada com chances de chegar à vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2007 pela primeira vez. Para comemorar o aniversário de 93 anos no domingo atrás apenas do São Paulo na tabela, o clube alviverde terá que vencer o Figueirense fora de casa e torcer por três resultados, inclusive a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro no sábado.


Um triunfo em Florianópolis deixará o time do técnico Caio Júnior com 36 pontos. Se o arqui-rival ganhar do Cruzeiro no Pacaembu, e o Botafogo e o Vasco não vencerem, respectivamente, o Atlético-MG e o Sport fora de casa, o certame terá um novo segundo colocado.


O volante/lateral Wendel admite a torcida pela equipe de Parque São Jorge. "Apesar de ser o Corinthians, a gente espera que eles vençam o Cruzeiro. Até um empate seria favorável pra gente", afirmou o jogador. Porém, se o clube mineiro somar um ponto em São Paulo, ficará à frente do Palmeiras no número de vitórias.


O goleiro Diego Cavalieri preferiu adotar um tom político. "Claro que é importante quem estar na frente perder. Mas primeiro temos que fazer a nossa parte para, depois da rodada, analisar a tabela e ver como ficou", comentou o camisa 12.


Wendel acredita que o melhor presente de aniversário para o clube e para a torcida seria alcançar o segundo posto na tabela no dia 26 de agosto. "Como os números falam, a gente pode ficar em segundo lugar se vencer, e acho que essa vice-liderança seria um bom presente para o Palmeiras. Se bem que o clube merece mais, merece o título".


Diego endossou o discurso do companheiro. "Essa é uma data importante para o Palmeiras e a festa ficará fora de campo, mas vamos buscar vencer para presentear a torcida, a diretoria e nós jogadores", finalizou o arqueiro.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Anastaciano é assassinado após desentendimento no Distrito Águas de Miranda

2
Anastácio

Homem assassinado em Águas do Miranda trabalhava para dar melhores condições à filha

3
Aquidauana

Durante operação, PM leva 25 pessoas para a delegacia em Aquidauana e região

4
Aquidauana

Vítima de acidente fatal em Sidrolândia era cabo do Exército em Aquidauana

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
4,16m
Aquidauana
3,06m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Fico...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

A IMPORTÂNCIA DO SER PROFESSOR: O ATO E O FATO.

Robinson L Araujo

UMA HERANÇA ESTABELECIDA POR DEUS

Ver Mais Colunas
498110539
SERIEMA FIXO 1260