A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
27 de Junho de 2017
Anuncie Aqui
8463
Geral

Seduc busca o Tetra Campeonato no Estadual Sub-17 a partir do dia 10

Primeiro jogo do tricampeão será contra a equipe do Bodoquena no estádio Arthur Marinho de Corumbá

7 JUN 2017 - 14h28min
Redação

O Campeonato Estadual de Futebol Sub-17 começa no sábado (10) e as equipes terão a dura missão de desafiar a Associação Atlética Seduc, de Anastácio, que é a atual tricampeão da competição. O primeiro jogo da campanha para tentar manter o título de campeão será já no primeiro dia da competição, às 13h30, no Estádio Artur Marinho de Corumbá. A partida será contra a equipe de Bodoquena, válida pelo grupo “A”. 

O Seduc comemora 30 anos da realização do trabalho de formação que revela jovens talentos do futebol de Mato Grosso do Sul. “Esperamos que Deus continue nos dando saúde e disposição para continuar realizando o nosso trabalho”, disse Wilson, em entrevista à equipe de reportagem de O Pantaneiro, durante a comemoração de seu Jubileu de Prata. 

No dia 17 de junho, a equipe de Anastácio pega o Mirandense na casa do adversário, com o jogo no Ducão, às 15h. O Seduc encerra sua participação na primeira fase da competição pegando o último integrante da sua chave, no dia 1º de julho. O jogo contra o Corumbaense será no Estádio Noroeste, em Aquidauana, às 15h.

O início do Estadual Sub-17 está marcado para o dia 10 de junho e a grande final para 23 de setembro. O Seduc de Anastácio, é o atual tricampeão da competição. De acordo a tabela, 40 clubes estão divididos em 10 grupos com quatro equipes em cada e que jogarão dentro de cada grupo em turno único. Os dois melhores de cada grupo avançam para a 2ª fase.

A partir da 2ª fase, a competição entra no sistema de “mata-mata”, com jogos de ida e volta. A segunda partida será sempre na casa do time de melhor campanha na competição. Pedro Gomes, cidade da região norte do Estado, este ano estará participando pela primeira vez do Estadual Sub-17 com o Clube Atlético Pedrogomense.

Sob o comando de Ariosildo Bispo a equipe vem para buscar o título da competição e está no grupo F ao lado de Coxim, São Gabriel e Camapuã. “Temos revelado bons jogadores e este ano a Federação nos convidou a participar desta competição. Isso nos motivou a organizar categorias menores. Vamos forte em busca do título”, disse Ariosildo.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Semáforo com defeito aumenta risco e motociclista se envolve em acidente

2
Anastácio

Morre Liberato Fernandes, morador de Anastácio, aos 90 anos

3
Policial

Casa no Cristo Rei servia de ponto de consumo de drogas

4
Aquidauana

Funcionários protestam contra decisão que pode levar Simasul a fechar

Vídeos

Sepultamento de Sophia Rondon

Uno estoura pneu e capota com cinco pessoas a caminho do INSS

Veículo pega fogo no Centro de Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,14m
Miranda
3,99m
Paraguai
4,75m

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Err....

Rosildo Barcellos

Heróis Brasileiros

Manoel Afonso

2018: Internet versus currais eleitorais

Ver Mais Colunas
481710713