A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
20 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8494
Esportes

Seduc garante vaga na segunda fase do sub-18

21 AGO 2007 - 10h03min
difusora

Jogando em Aquidauana a Associação Atlética Seduc de Anastácio, garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Estadual sub-16 e sub-18. Os jogos foram realizados no estádio municipal no último domingo (19) a partir das 13h15. No primeiro confronto válido pelo sub-16 a equipe anastaciana venceu o 7 de Setembro de Dourados por 2 a 1, com dois gols de pênaltis. Com o resultado a Seduc soma quatro pontos em dois jogos e se classifica em primeiro lugar no grupo do Pantanal.


Na partida de fundo válido pelo sub-18 a Seduc voltou a vencer o representante de Dourados, desta feita por 2 a 0. O resultado fez com que a Seduc chegasse aos sete pontos em três jogos. Com esta pontuação o colorado anastaciano também garante a primeira colocação do seu grupo. Pelo sub-18 a Seduc volta a campo no próximo, dia 2 de setembro, contra Bonito apenas para cumprir tabela.


Reclamação
A comissão técnica do 7 de Setembro reclamou muito da arbitragem do senhor Ailton Mendes que marcou dois pênaltis favorável a Seduc na partida pelo sub-16. O primeiro pênalti foi registrado aos 35 minutos do primeiro tempo. A segunda penalidade também foi marcada aos 35 do segundo tempo.De acordo com os dirigentes douradenses a arbitragem prejudicou o 7 de Setembro.


Pelo sub-18 o goleiro Pedro de Dourados foi expulso depois de atingir de forma violenta o atacante Jhony com um chute no rosto. Em seguida o técnico Luiz Cruz da equipe de douradense também foi expulso pelo arbitro Marivaldo Ramos por ofensas a arbitragem. O técnico também dirigiu palavras de baixo calão ao delegado da partida Oilmo Lopes em seguida foi retirado de campo pela Policia Militar.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Polícia encontra ossada junto com documento de homem em fazenda em Aquidauana

2
Aquidauana

Peça se desprende de guindaste, cai e mata aquidauanense em São Paulo

3
Nota de Falecimento

Dono de tradicional sapataria de Aquidauana falece neste sábado

4
Policial

Empresário e filho de 1 ano morrem em acidente retornando de viagem em MS

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,96m
Miranda
5,66m
Aquidauana
2,93m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

O...

Robinson L Araujo

A FAMÍLIA E A ESCOLA COMO REDE DE PROTEÇÃO

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110523