A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de abril de 2019
Anuncie Aqui
9086
Esportes

Vasco garante vitória com 1 a menos

31 AGO 2007 - 07h43min
terra

O Vasco goleou o Náutico por 4 a 1, nesta quinta-feira, em São Januário, e ficou mais perto dos líderes do Campeonato Brasileiro. O time carioca jogou com um a menos desde o final do primeiro tempo, quando Andrade foi expulso. No fim do jogo, Onildo também deixou o gramado mais cedo e o jogo ficou em igualdade numérica.


A vitória deixou o Vasco com 38 pontos ganhos, nove atrás do líder São Paulo, mas com um jogo a menos que o time paulista. Já o Náutico estacionou nos 20 pontos, se mantendo na zona de rebaixamento à Série B.


O Vasco começou a partida se impondo diante do Náutico. Com jogadas pela linha-de-fundo, o time cruzmaltino criou as melhores chances de gol no início da partida e levou perigo à meta de Eduardo, que se portou bem.


De tanto insistir, o Vasco abriu o placar aos 21min, depois que Conca acertou um belo passe para Leandro Amaral, na cara do gol. Onildo chegóu por trás, derrubou o atacante cruzmaltino e o juiz assinalou pênalti na jogada.


Depois de muita reclamação por parte dos jogadores do Náutico, Leandro Amaral se apresentou para a cobrança e, com um chute forte, mandou a bola para o fundo das redes, marcando seu 8º gol neste Campeonato Brasileiro.


Apesar do gol marcado, o Vasco passou falhar na partida e permitir os avanços do Náutico. Para piorar, Andrade levou o segundo cartão amarelo aos 44min, após cometer falta no campo de defesa, e foi expulso do jogo.


Os comandados de Celso Roth terminaram a primeira etapa com um jogador a menos, mas não permitiram o empate do Náutico, que buscou o gol, mas parou na defesa vascaína e foi para o intervalo em desvantagem.


A vantagem numérica deu forças ao Náutico no segundo tempo. O time pernambucano se lançou ao campo de ataque e deixou tudo igual aos 11min, depois que Marcelinho recebeu na área e marcou: 1 a 1.


O gol desestruturou o Vasco, que criou poucas chances de gol e ainda viu o Náutico próximo do segundo tento na partida. O time pernambucano, porém, desperdiçou suas chances e ainda viu o adversário marcar.


Aos 29min, Leandro Amaral acertou um forte chute de dentro da área, Eduardo espalmou a bola para cima e Marcelinho, sem marcação, pegou a sobra para marcar e definir a vitória do Vasco no confronto.


Ainda deu tempo para o time carioca marcar dois gols. O primeiro saiu aos 43min, quando Leandro Amaral acertou um belo passe para Rubens Júnior estufar as redes do goleiro Eduardo, que nada pôde fazer.


O segundo gol do Vasco saiu dois minutos depois. Em uma bela troca de passes, Marcelinho recebeu a bola, ganhou do zagueiro na corrida e bateu cruzado para decretar a goleada do time carioca.


Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o Vasco fará o clássico diante do Fluminense, às 18h10, no Maracanã, o Náutico medirá forças com o Internacional, em seu estádio, no mesmo horário.

 (67) 99984.6000

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Funcionário de 28 anos é suspeito de desviar R$ 12 mil de comércio em Aquidauana

2
Aquidauana

Casal discute em bar e homem dá facada em mulher ao lado da feira indígena

3
Anastácio

Polícia Civil de Anastácio investiga venda irregular de gás de cozinha no centro

4
Aquidauana

Princípio de incêndio atinge lanchonete na área central de Aquidauana

Vídeos

Com festa, Prefeitura e Governo do Estado reabrem ginásio de Aquidauana

Revitalização do Poliesportivo de Aquidauana

Identificadas vítimas de acidente entre carros na BR-262

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min22 max34

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min22 max34

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
5,32m
Miranda
6,66m
Aquidauana
3,17m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Quanto...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AQUIDAUANA INTELIGENTE, HUMANA E SUSTENTÁVEL

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: UM ENCONTRO ENCANTADO - OS QOM

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Prestação de Serviços

AMR Fogões, Refrigeração e Equipamentos Industriais

Estevão Alves Corrêa, 1117 Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-6674 www.amrfogoesrefrigeracao.com.br
Pousadas

Fazenda Rio Negro

Rio Negro, - Aquidauana/MS (67) 326-0002 / 326- www.fazendarionegro.com.br
Escolas Estaduais

Escola Estadual Antonio Correa

Rua Teodoro Rondon, 765 - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 1985
Ver Mais
508110715