A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
15 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8492
Eventos

Adolescentes de MS brilham no 10° Miss Brasil Infanto-Juvenil

18 JUL 2007 - 08h05min
midia max news

A 10ª edição do concurso Miss Brasil Infanto-Juvenil 2007 realizado no último domingo (dia 15) em Curitiba (PR) teve como ponto alto do evento as premiações das meninas de Mato Grosso do Sul, que trouxeram vários títulos para o Estado, consagrando a beleza do Pantanal. Bárbara Yamakawa Brandão, pontaporanense, de 10 anos de idade, foi eleita Miss Brasil Infantil 2007 (versão mundo), trazendo o título nacional inédito para Mato Grosso do Sul.


O concurso foi realizado no Centro de Convenções Holliday' in Express, em Curitiba. A estudante da 6ª série da Escola Magsul, venceu outras 27 candidatas de diferentes estados brasileiros na final do concurso, domingo passado. Bárbara é filha de José Carlos Antunes Brandão e Liliana Yamakawa Brandão. Ela deu show na passarela, e garantiu o título nacional para Ponta Porã. As eliminatórias chegaram a 10 candidatas, e foram classificadas três finalistas, as quais o público presente conheceu as vencedoras: as representantes do estado do Paraná e Mato Grosso do Sul (Caarapó); 2ª e 3ª colocações, respectivamente.


A Miss Mato Grosso do Sul Infantil 2006 Fernanda Nascimento de 11 anos foi eleita "Destaque da Região Centro Oeste" no concurso Miss Brasil Pré-Teen que aconteceu nesse domingo (15) em Curitiba no Paraná. Concorrendo pela Categoria Pré-Teen, com garotas com idades entre 11 e 13 anos, a Sul-matogrossense, que é de Amambai teve uma boa atuação na passarela e conquistou os votos dos jurados, voltando a repetir a conquista do título que já havia conquistado em 2005, também em Curitiba, na época, pela Categoria Infantil.


O evento conhecido como Festival Nacional da Beleza envolveu diversas categorias, e foi transmitido ao vivo pelas emissoras de TV da região, onde os concursos de miss têm grande relevância.


Além do título maior, o Mato Grosso do Sul trouxe mais 4 faixas:
Miss Brasil Fotogenia - Natasha Takigame/Navirai
Melhor Traje Típico - Martha Dietrich - Rio Verde
3ª Lugar - Liliana Baumgartener - Caarapó
Destaque Região Centro-Oeste - Fernanda Nascimento- Amambai


Ana Laura Borack - Amambai e Jhennifer Cardoso - Porto Murtinho se classificaram entre as finalistas do Pré-Teen; e Mariana Gevard quarto lugar no Mini Miss Brasil. Na chegada das representantes estaduais, na segunda-feira, cada cidade esperava sua Miss com festa e direito à desfile em carro aberto pela cidade. "Os trajes foram criados pelo estilista e artista plástico corumbaense Ricardo Vilalva, confirmando para todo o Brasil a riqueza de nossa cultura e o talento de nossa gente"

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Corpo de ex-presidente da OAB de Aquidauana é encontrado carbonizado na BR-419

2
Anastácio

Suspeito da morte de ex-presidente da OAB é preso no Bairro Alto

3
Aquidauana

‘Muito alegre’: amigos lembram com carinho de Severino Alves de Moura

4
Aquidauana

Jornal divulga matéria e incomoda empresário, que solicita nota de esclarecimento

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

Odilon lidera, André o mais rejeitado

Robinson L Araujo

TENDO UM SONO RESTAURADOR

Rosildo Barcellos

Pequenas reflexões sobre o Biodireito

Ver Mais Colunas
498110446