A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
15 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
Eventos

Banda Pulse homenageia Pink Floyd em show no projeto CenaSom

Apresentação ocorre na próxima quinta-feira. Show contará com grandes sucessos e participações especiais.

17 AGO 2013 - 12h00min
redação / Aníbal Placêncio
A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) leva ao palco do teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo o show "The Dark Side of the Pulse Floyd", da banda Pulse. A apresentação faz parte do projeto CenaSom e acontece na próxima quinta-feira (22), às 20 horas. A classificação do espetáculo é livre e a duração aproximada, de 90 minutos. 
 
No dia 24 de março, o histórico disco ?Dark Side Of The Moon?, do Pink Floyd, completou 40 anos de lançamento. O disco é considerado pelos fãs como a grande obra-prima da banda. Além disso, é um marco do chamado rock progressivo. É o terceiro álbum mais vendido no mundo inteiro. 
 
Para comemorar essa data tão importante do mundo do rock, a Pulse, banda de rock campo-grandense que atualmente dá vida ao Projeto Pulse Floyd 2013, realizará o show "The Dark Side of the Pulse Floyd". 
 
A banda inicia sua homenagem aos ingleses pela execução do álbum The Dark Side of the Moon, tocado do início ao fim sem intervalo. Além disso, o show terá grandes sucessos como "Shine on you crazy diamond", "Wish you were here", "Comfortably Numb", "Another brick in the wall", "Mother", entre outras. 
 
O show contará ainda com participações especiais de músicos do cenário local como o saxofonista Julio Bellucci, as bandas Bêbados Habilidosos e Black Tie, Xandão Ourives (One Way), Erika Espíndola (vocalista da Black Tie) e Bruno Freitas. 
 
Formada em maio de 2006, a banda Pulse é composta por Raphael Valente (voz e violão), Michel Scuira (contrabaixo), Abner Ramires (teclados), Marcio Armoa (guitarra), Daniel Bueno (bateria) e Bruna Maia (backing vocal). 
 
O nome surgiu devido à unanimidade musical de seus integrantes com relação ao Pink Floyd, sendo "Pulse" um de seus monumentais concertos gravados ao vivo que, por curiosidade, chegou ao número um da Billboard em junho de 1995, mesmo ano em que recebeu disco de ouro, platina e dupla platina. 
 
Serviço
 
Os ingressos têm valor R$ 7,50 (meia) e R$ 15,00 (inteira) e podem ser adquiridos no Safari Hamburgueria da Avenida Afonso Pena ou com uma hora de antecedência do inicio do show na bilheteria do teatro. 
 
O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Casa pega fogo, chamas consomem todos os pertences e matam o cachorrinho de casal

2
Aquidauana

Encontrado o corpo do trabalhador que desapareceu no rio Negro

3
Anastácio

Diabética e cega, jovem quer ajuda para fazer consulta e conseguir transplante

4
Anastácio

Idoso em Golf tenta desviar de capivara na pista, mas capota

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Preciso...

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas