A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504
Eventos

Campo Grande em Moda foi um sucesso

19 SET 2007 - 16h14min
assessoria de comunicação

As duas noites de desfiles do Campo Grande em Moda surpreenderam as expectativas. "Acho que conseguimos dar um 'start' e depois desse sucesso, posso afirmar com certeza que o Campo Grande em Moda veio pra ficar. A nossa meta agora é o lançamento da coleção outono-inverno no ano que vem", afirmou o stylist Anderson Alves, idealizador e responsável pelo evento.


Conforme o stylist, aproximadamente três mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo nos últimos dias 16 e 17, conferindo tudo o que a próxima estação está reservando para a moda: muitas cores, micro-comprimentos, vestidos, estampas e paetês, por meio das lojas Maria Pitanga, Madre Santa, Erva Doce, Vis a Vis, Kiss e Valéria Foschiani. Os alunos do 2º e 4º semestres do Curso Seqüencial de Moda da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) também apresentaram suas criações com chita e vinil.


Com seus vestidos de alta costura, o estilista sul-mato-grossense Deid estreou sua carreira profissional no Campo Grande em Moda e fez o público se encantar e o aplaudir de pé. Profissional há 16 anos, o estilista veio de Dourados para Campo Grande e nos últimos dois anos se dedicou a essa coleção, apresentando 19 looks na passarela. "Fiquei impressionado com o carinho das pessoas, não esperava tanto", disse Deid, emocionado. "Estava esperando o momento certo para me lançar e depois desse sucesso, tendo desfilado dois dias seguidos, tenho certeza que acertei", completou o estilista. Ainda este mês Deid deve abrir um show-room para expor seus trabalhos.


O Campo Grande em Moda contou com o patrocínio da Revista Ímpar, O Boticário, Áquila Fast Food, Kit's Shopp (com a marca Schwarzkopf), Mercedes-Benz, e o apoio da Uniderp, através do Curso Seqüencial em Moda. Os modelos foram da Casting Agency.


No dia 21 de setembro, próxima sexta-feira, será realizada a festa de encerramento do evento, na boate Danza, a partir das 23h.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Raio queima transformador da Sanesul e Aquidauana fica sem água até 20h deste domingo

2
Aquidauana

Motorista embriagado freia bruscamente após sinal da Polícia e quase causa acidente

3
Aquidauana

Homem ameaça esfaquear ex-companheira em bar do Nova Aquidauana

4
Aquidauana

Sanesul realiza troca de transformador e abastecimento será gradativo

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Mais...

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110810