A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de janeiro de 2019
Anuncie Aqui
8486
Eventos

Feira da Moda começa dia 4 de outubro

26 SET 2007 - 11h10min
midia max news

A EXPOEM MS 2007 (Exposição de Empreendedorismo e Moda de Mato Grosso do Sul) será realizada de 4 a 7 de outubro, das 16h às 22h, marcando a inauguração oficial do Pavilhão de Eventos no município de Dourados, às 20h da quinta-feira, com entrada gratuita durante os quatro dias.
Os desfiles serão organizados pelo Senac e segundo o produtor de moda, personal stylist e coordenador Tecnológico e Pedagógico da Área de Imagem Pessoal e Moda do Senac, Julian Medina, a iniciativa fomenta todo setor de moda do estado. "Fiquei surpreso com o grau de competência dos participantes, essa qualidade faz parte do compromisso das empresas envolvidas em oferecer suporte as micro e pequenas empresas para que elas desenvolvam seu potencial", destacou Julian.


Os desfiles acontecerão em dois dias. Na sexta-feira (05), com os confeccionistas das cidades vizinhas. No sábado (06), o desfile será com as das empresas douradenses. Os desfiles terão início às 21h e para a apresentação das coleções modelos profissionais de Campo Grande virão especialmente para o evento.


Julian disse ainda que o desfile surpreenderá, uma vez que estarão na passarela apenas modelos profissionais. "O Senac acredita no potencial da região e por isso quer investir no setor oferecendo um serviço de qualidade, pensando assim estamos trazendo modelos profissionais que já fazem trabalhos com a gente e sabem promover o produto", informou.


A previsão do Sinvesul (Sindicato do Vestuário do Sul de Mato Grosso do Sul) é de um público de 80 mil pessoas durante os quatro dias de exposição que terá dois desfiles de moda, rodadas de negociação, além de uma série de ações voltadas para a qualificação e informação do profissional de moda, como palestras, exposições e um fórum de idéias para fomentar as indústrias de confecção do Estado.


Quem for a EXPOEM 2007 poderá conferir também oficinas, salão de varejo, clínica tecnológica, salão de artesanato, seminários e eventos culturais e desfile com as coleções do Verão 2008.


Entre as atrações, além dos desfiles e das confecções da região, estará também uma mostra tecnológica do Senai. Haverá infra-estrutura como praça de alimentação e atividades recreativas para o público infanto-juvenil.


A EXPOEM 2007 é realizada pela Prefeitura de Dourados em parceria com o Sinvesul, FIEMS, Senai, Sesi, Senac, Sesc e Sebrae e tem o apoio da CDL, ACED, UEMS, Uniderp, Unigran, UFGD, Sindvest, Comtur, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Estúdio Blanche Torres.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

“Não me mata, porque eu tenho filhos”, disse merendeira

2
Aquidauana

Capataz planejou furto de 14 cabeças de gado de fazenda em Aquidauana

3
Policial

Polícia Civil apresenta “Palhaço Sabiá” nesta quarta-feira

4
Aquidauana

Abandonado na estação há quase 50 anos, mecânico ainda não sabe o paradeiro dos pais

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Na...

Robinson L Araujo

NÃO DESISTA!

Raquel Anderson

"Num tempo da delicadeza!"

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Bancos

Banco Itaú

Rua Estevão Alves Corrêa, 579 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3796 / 324 www.itau.com.br
Escolas Particulares

Genius Escola de Formação Profissional

Rua Estevão Alves Corrêa, 2011 Alto - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-4118
Bares/Panificadoras/Lanchonetes

Montana Lanches

Praça Nossa Senhora Conceição, - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-9731
Ver Mais
497810585