A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
10 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
Eventos

Grupo Santo de Casa fará show amanhã

26 SET 2007 - 10h11min
midia max news

Nesta quinta (dia 27), o grupo Santo de Casa traz o show "Um Bem para todo Mal" para o Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas semanais para o Teatro Aracy Balabanian. A apresentação acontece às 21h.


Junto ao show, Santo de Casa lança no Cena Som seu primeiro cd demo, com repertório próprio em que se destaca a mistura de ritmos como o ska, o reggae e a polca, sem perder a tônica do pop regional.


O grupo tem formação recente, mas seus integrantes são figuras conhecidas do cenário do pop rock regional, remanescentes de bandas como Pia Pançudo, Arara Rara, Clandestino e Cabaleiros. São eles: Rodrigo Kampa, Villie JR, Zig, Franklin, Marcela Moura, e Luciana Kreutzer. "Um dos destaques dessa apresentação será a participação especial da Casa Teatro Circo. Haverá performances e encenações para compor o espetáculo, integrando teatro, circo e a música ao vivo", conta Luciana Kreutzer, que também é atriz.


"Há, por exemplo, uma acrobacia que a Casa Teatro Circo fazia com a trilha mesmo do Santo de Casa, mas pela primeira vez vamos executá-la ao vivo, e também uma cena que deu origem a uma das músicas do Santo de Casa, que narra a cena", completa. Santo de Casa já fez aparições importantes, como no Som da Concha, na Concha Acústica Helena Meirelles, e na abertura da Noite da Poesia, com Arnaldo Antunes, no Teatro Glauce Rocha.


No Cena Som, vão fazer um show beneficente. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível, que será doado para o Asilo São João Bosco. "Se puder levar mais de um quilo e diversificar o tipo de alimento, será ótimo", acrescentou Luciana. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792 de terça a sábado das 8h às 22h e domingo das 13h às 18h.

Veja também

Mais Lidas

1
Região

Comerciante de Miranda se assusta com bombons cheios de larvas

2
Policial

Após tiros com bala de borracha e perseguição, PM prende 3 por tráfico

3
Aquidauana

Aquidauana: inscrições para vagas com salário de até R$ 6,2 mil terminam hoje

4
Aquidauana

Novo piso do ginásio de Aquidauana é de última geração e dura até 20 anos

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,59m
Miranda
6,13m
Aquidauana
3,76m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Nas...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: DAR, RECEBER E RETRIBUIR

Robinson L Araujo

JESUS, SACERDOTE FIEL!

Ver Mais Colunas