A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8500
Eventos

MS tem caravana para Feira do Empreendedor em Cuiabá

8 AGO 2007 - 13h21min
ms notícias

Entre os dias 15 e 19 de agosto, Cuiabá/MT será a capital nacional do empreendedorismo. Com o tema "Oportunidades para uma vida melhor", a cidade sedia na próxima semana, a edição 2007 da Feira do Empreendedor e o Sebrae/MS disponibiliza uma caravana para empreendedores sul-mato-grossenses participarem do evento.


O objetivo da Feira é incentivar e diversificar as atividades econômicas, não só de Mato Grosso, mas também disponibilizar aos visitantes uma ampla gama de opções estimulando o contato direto entre empreendedores potenciais, dentre os quais fabricantes de máquinas, ofertantes de franquias, licenciadores de marcas e produtos, além de empresas interessadas em transferir tecnologia e buscar representação comercial.


"Participar de eventos que tratam do empreendedorismo sempre são uma forma de aprendizado e experiência, assim os empresários sul-mato-grossenses que estiverem no evento terão a oportunidade de conhecer novos mercados, ampliando sua rede de contados e negócios", afirma Jorge Veneza, consultor do Sebrae/MS responsável pela caravana.


A Feira terá 114 estandes em uma área de 3.780 metros quadrados e é dividida em doze eixos: oportunidades de negócios, máquinas e equipamentos, salão Centro-Oeste export, experiências em empreendedorismo apresentadas pelos municípios, turismo, desenvolvimento sustentável, beleza e saúde, confecção, gemas e jóias, tecnologia da informação, arte de fazer (oficinas), empresas incubadas.


Na edição anterior a Feira atraiu mais de 28 mil visitantes, sendo que destes 10.873 foram capacitados e o volume de negócios gerados foi de proximadamente R$ 737.300,00. A expectativa é de que este ano a Feira tenha 15 mil participantes, entre 120 expositores.


A caravana de Mato Grosso do Sul tem 40 vagas, e sua saída está programada para as 20 horas, do dia 17 de agosto, do Sebrae/MS. O custo para cada participante é de 81 R$, incluindo transporte, hospegadem e participação no evento.


O retorno à Campo Grande acontece no dia 20 de agosto, às 22 horas. Mais informações e inscrições na caravana pelo telefone (67) 3389-5470.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

No 'adeus' ao ex-presidente da OAB, família e amigos demonstram revolta com homicídio

2
Aquidauana

Jovem sai para ir ao banco e desaparece em Aquidauana

3
Anastácio

Dentes de ex-presidente da OAB estariam quebrados; laudo da morte sai em 7 dias

4
Aquidauana

Família procura por adolescente de 14 anos sumida há 2 dias em Aquidauana

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: ANTES QUE TERMINE O DIA...

Manoel Afonso

Odilon lidera, André o mais rejeitado

Robinson L Araujo

TENDO UM SONO RESTAURADOR

Ver Mais Colunas
498110506