A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8498
Eventos

O Bando do Velho Jack lança Bicho do Mato no dia 20 de setembro

24 AGO 2007 - 10h00min
assessoria de comunicação
O Bando do Velho Jack lança, no dia 20 de setembro, o seu quinto CD intitulado Bicho do Mato. O show acontece às 20 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Para adquirir um ingresso basta levar um quilo de alimento não-perecível, entre arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, açúcar ou macarrão nas lojas Rock Show (av. Afonso Pena) e Planet Music (Shopping Campo Grande), a partir desta quarta-feira (22).
 
Considerada uma das bandas mais importantes do cenário do rock sul-mato-grossense, desde 1995, já teve diferentes formações e, hoje, é composta de Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal principal), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclado e vocais), João Bosco (bateria) e Fábio Terra (guitarra). Durante os mais de 10 anos de estrada, o Bando já lançou outros quatro CDs: Procurado, Old Jack, Como ser feliz ganhando pouco e Ao vivo e acústico no Som do Mato.
 
Neste novo disco estão 12 músicas entre composições próprias e releituras. Entre as composições próprias estão Gasolina e To indo te buscar, de Rodrigo Tozzette; Dois caminhos, Quando eu voltar e 5:45, de Fábio Terra; Máquina do tempo e O fim do mato magnetizado, de Alex Cavalheri; Martinika, de João Bosco, Mais perto de mim, de Tozzette, Yallouz e Bosco; Pedras que rolam, de Rodrigo e Marcos, e Lixo Humano, de Fábio e Bosco. A música-título do CD Bicho do Mato é de autoria de Gastão Neto Lamounier e foi gravada, anteriormente, por um grupo de rock dos anos de 1970 chamado O Som Nosso de Cada Dia, muito admirado pelos músicos do Bando. Há, ainda, duas composições de músicos da terra: Mito Solar da Morte, de Geraldo Espíndola, extraído da coletânea Bônus Track, e Rock das cadelas, de Renato Fernandes, da coletânea Novidade Nativa; e uma faixa interativa.
 
E para incrementar a distribuição em outros Estados brasileiros, o CD é lançado pela Alvo Discos. Criada em Goiânia, a Alvo tem como objetivo, além de ser uma gravadora, oferecer serviços de consultoria, produção fonográfica, distribuição e marketing de músicos independentes.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Vítima de câncer, professora Vânia faleceu na madrugada desta segunda-feira

2
Policial

Casal de moto morre em acidente na BR-267

3
Aquidauana

Rapaz é preso em flagrante após furtar caixa térmica em loja de pesca e turismo

4
Policial

Demitido de boate, homem é preso após ameaçar ex-patrão em Águas do Miranda

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,77m
Miranda
6,38m
Aquidauana
2,59m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Robinson L Araujo

INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO VIVIDA, ELE NOS ABRAÇOU!

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110739
SERIEMA1260