A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8502
Eventos

Praça do Rádio Clube vira palco de atividade cultural amanhã

10 SET 2007 - 14h01min
midia max news

No dia 11 de setembro de 2007 a partir das 17h, a "Cia das ARTES" estará realizando a 3ª edição do projeto "Em companhia das ARTES", trata-se de uma série de atividades artísticas na Praça do Radio Clube, o evento faz parte das comemorações dos 30 anos do Estado de Mato Grosso do Sul. Nesta edição traz exposição de artes e artesanato com artistas da cia. como Dagô, Paulo Celestino, Patrícia Rodrigues, Neska Brasil, Beto Monteiro, Cristina Scardini, Cacau Cassel, Lino Bambil, Antonia Edir.


Além de suas produções como a instalação de um varal de poesias com a participação da Oficina de Teatro para Crianças, ministrada pela atriz e diretora de teatro Ramona Rodrigues, a apresentação da Oficina de Ballet e Jazz ministrada pela professora e atriz Siana Subtil. O evento conta também com convidados como a poetisa e Embaixadora Universal da Paz Delasnieve Daspet de Souza, o Palhaço Chupeta, o ator e contador de histórias Zegui de Barros, exposição e venda de livros e instrumentos musicais e culinária regional.


A Cia. das ARTES, é uma sociedade que reúne profissionais das diversas áreas das artes com o intuito de produzir e pesquisar o universo das artes, criada no ano de 2000 atualmente é presidida pela atriz e diretora Ramona Rodrigues, que há mais de 20 anos atua no Estado de Mato Grosso do Sul em companhias teatrais, escolas e instituições de fomento cultural e artístico.


O evento é uma realização da Cia das ARTES e conta com o apoio da FUNDAC (Fundação Municipal de Cultura), Prefeitura Municipal de Campo Grande, UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Harmonia Instrumentos Musicais, FALA/MS (Federação de Literatura e Artes de Mato Grosso do Sul), FEBAFAMS ( Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul), FMCCG ( Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande, FESC/MS (Fórum Estadual de Cultura de Mato Grosso do Sul) e JB Produções. 

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Anastaciano é assassinado após desentendimento no Distrito Águas de Miranda

2
Anastácio

Homem assassinado em Águas do Miranda trabalhava para dar melhores condições à filha

3
Aquidauana

Durante operação, PM leva 25 pessoas para a delegacia em Aquidauana e região

4
Aquidauana

Vítima de acidente fatal em Sidrolândia era cabo do Exército em Aquidauana

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
4,16m
Aquidauana
3,06m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Fico...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

A IMPORTÂNCIA DO SER PROFESSOR: O ATO E O FATO.

Robinson L Araujo

UMA HERANÇA ESTABELECIDA POR DEUS

Ver Mais Colunas
498110539
SERIEMA FIXO 1260