A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
Eventos

VI Motoshow é recorde de público em Três Lagoas

21 AGO 2007 - 10h12min
ms notícias

Em 2008 o VII Moto Show já está com data marcada para 8, 9 e 10 de agosto, com mais atrações e shows todas as noites. Com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, o Rotary Club e o Promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira, realizaram no último final de semana no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, o "VI Moto Show de Três Lagoas". Nos três dias de evento a cidade recebeu aproximadamente 800 motocicletas e mais de 15 mil pessoas.


Quando o Promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira se instalou na cidade, no ano de 2002, trouxe em sua bagagem as festas que realizou em Cassilândia (MS), durante dez anos. Lá foram realizados eventos denominados Megamotos e cinco rodeios indoor, além de uma corrida pelo estadual de motocross.


Com o apoio dos companheiros do Rotary, no ano de 2002, tomaram a iniciativa de criar o I Motoshow.


Nesta primeira edição, a revenda Honda Mototrês realizou um evento voltado diretamente para o social, arrecadando como ingresso alimentos não perecíveis, que foram distribuídos entre as entidades assistenciais de Três Lagoas.


No ano seguinte, o II Moto Show contou com melhores atrações e trouxe a perspectiva de evento maior e mais organizado. Eles trouxeram na festa as bandas Na Contra Mão, os Cobras Zerinho, O Tio Chico, o grupo Style Welling e bandas locais. Na época foram arrecadados R$ 22 mil com a venda de ingressos e cerveja.


Já em 2004, o Moto Show foi considerado o 2º melhor evento do gênero no Estado, ficando atrás apenas do Motoroad, produzido por José Lopes.
"Em termos de organização tudo ocorreu dentro do que esperávamos, o que me chamou atenção foi a quantidade de pessoas que vieram prestigiar nossa festa. Este ano superou as expectativas", afirmou Antônio Carlos.


Os mais tradicionais moto clubes do Brasil estiveram presentes, dentre eles: os Dinossauros (Campo Grande), Fiéis do Asfalto (Campo Grande), Terremoto (Campo Grande), Forasteiros (São José do Rio Preto), New Hold (Nova Andradina), Federal (Andradina), Mosquito no Zóio (Jaú), Zuando (Lençóis Paulista), 100 Limite (Três Lagoas), Guará do Asfalto (Três Lagoas), Abutres (São Paulo).


As atrações foram recorde de público, com o cantor Roberto Seixas, que fez um show de 2 horas relembrando os sucessos de Raul. Também se apresentaram as bandas Filhos de Gaia, Edinho Santa Cruz, In la Cachê, Br 116 e Convulsão.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Diabética e cega, jovem quer ajuda para fazer consulta e conseguir transplante

2
Anastácio

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações para recomeçar

3
Aquidauana

Alespana e Marinha preparam fuzileiros para o mercado de trabalho em Aquidauana

4
Anastácio

Casa pega fogo, chamas consomem todos os pertences e matam o cachorrinho de casal

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Preciso...

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas