A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
21 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504

Após o recesso de fim de ano, Feira da Estação volta ao centro de Aquidauana

6 FEV 2017 - 15h40min
Da Redação
A partir das 19 horas de amanhã, terça-feira (07), está de volta no centro de Aquidauana a tradicional Feira da Estação. O evento, que neste ano completa três anos de criação, é realizado pela Prefeitura por meio da Fundação de Turismo, em parceria com os feirantes e com apoio das Gerências Municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Comunicação. 

O diretor-presidente da Fundação de Turismo, Humberto Torres revelou que haverá novidades esse ano na Feira da Estação. ?Estamos delineando uma nova roupagem para a Feira da Estação, visando melhorar e qualificar ainda mais o evento para receber um público cada vez maior. O prefeito Odilon Ribeiro, ciente da importância que a Feira da Estação tem para a cidade, sobretudo, gerando empregos e renda, é o grande incentivador nesse novo projeto para a feira, visando ampliá-la, até mesmo garantir mais espaço e infraestrutura para novas barracas, dando maior variabilidade de produtos comercializados?, contou.

A Feira da Estação já se consolidou na cidade e ganhou a adesão da comunidade, que espera todos os meses nas primeiras e terceiras terças-feiras o evento para aproveitar as novidades que os feirantes trazem.  

Há bancas de hortifrútis, doces, artesanatos, praça de alimentação com cardápio saboroso e variado, como, por exemplo, galinhada, sopa paraguaia, porções de peixe, mandioca, caldo de piranha, pastéis, salgados, cachorro-quente, espetinho e comida de comitiva pantaneira. O público também pode saborear as tapiocas doces, salgadas e cremosas e o tradicional caldo de cana, além de se deliciarem com a culinária japonesa também presente na Feira da Estação. 

Amanhã, 07, a atração musical da Feira da Estação será a cantora Gleyce Hellena, prata da casa e que por onde passa encanta o público com sua voz e talento e também haverá apresentação do grupo folclórico de dança ?Las Fronteiriças?.  Quem comparecer poderá aproveitar as bancas, com acomodação em mesas e cadeiras gratuitas, e banheiros químicos. 
 

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Mulher com suspeita de embriaguez tenta cometer suicídio e mobiliza Equipe de Resgate e Salvamento

2
Aquidauana

Mulher encontra família que já procurava há 53 anos

3
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 7 vagas de emprego nesta segunda-feira

4
Policial

Homem embriagado provoca acidente entre três veículos no Bairro Alto e foge do local

Vídeos

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Fiações rompidas são recuperadas e motoristas ‘fora do padrão’ podem ser responsabilizados

Moradores de Anastácio flagram óleo descendo para Rio Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,93m
Miranda
7,07m
Paraguai
1,59m

Colunas e Blogs

Rosildo Barcellos

O Arroubo Âmago do Cedro!

Pedro Puttini Mendes

O “modelo de lei”, o ambientalismo municipal e a mu...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: DE VOLTA AO MEIO DO MUNDO (E AO ...

Ver Mais Colunas
498110686