A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
27 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210

Após o recesso de fim de ano, Feira da Estação volta ao centro de Aquidauana

6 FEV 2017 - 15h40min
Da Redação
A partir das 19 horas de amanhã, terça-feira (07), está de volta no centro de Aquidauana a tradicional Feira da Estação. O evento, que neste ano completa três anos de criação, é realizado pela Prefeitura por meio da Fundação de Turismo, em parceria com os feirantes e com apoio das Gerências Municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Comunicação. 

O diretor-presidente da Fundação de Turismo, Humberto Torres revelou que haverá novidades esse ano na Feira da Estação. ?Estamos delineando uma nova roupagem para a Feira da Estação, visando melhorar e qualificar ainda mais o evento para receber um público cada vez maior. O prefeito Odilon Ribeiro, ciente da importância que a Feira da Estação tem para a cidade, sobretudo, gerando empregos e renda, é o grande incentivador nesse novo projeto para a feira, visando ampliá-la, até mesmo garantir mais espaço e infraestrutura para novas barracas, dando maior variabilidade de produtos comercializados?, contou.

A Feira da Estação já se consolidou na cidade e ganhou a adesão da comunidade, que espera todos os meses nas primeiras e terceiras terças-feiras o evento para aproveitar as novidades que os feirantes trazem.  

Há bancas de hortifrútis, doces, artesanatos, praça de alimentação com cardápio saboroso e variado, como, por exemplo, galinhada, sopa paraguaia, porções de peixe, mandioca, caldo de piranha, pastéis, salgados, cachorro-quente, espetinho e comida de comitiva pantaneira. O público também pode saborear as tapiocas doces, salgadas e cremosas e o tradicional caldo de cana, além de se deliciarem com a culinária japonesa também presente na Feira da Estação. 

Amanhã, 07, a atração musical da Feira da Estação será a cantora Gleyce Hellena, prata da casa e que por onde passa encanta o público com sua voz e talento e também haverá apresentação do grupo folclórico de dança ?Las Fronteiriças?.  Quem comparecer poderá aproveitar as bancas, com acomodação em mesas e cadeiras gratuitas, e banheiros químicos. 
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Laura de Freitas: A menina que amava Trem Bala

2
Policial

Quatro amigos caem em rio depois de lancha virar bote

3
Policial

Oficina é investigada por suspeita de desmanche de veículos furtados

4
Policial

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em acidente envolvendo animal

Vídeos

Disk-Peças é investigado por "transplante" de peças roubadas

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,98m
Miranda
Paraguai
2,33m
Rio Cuiabá
3,67m
Rio Taquari
4,21m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

PMDB-PSDB, mais afinidades do que diferenças

Raquel Anderson

Embalando o presente

Rosildo Barcellos

Cromossomos Felizes

Ver Mais Colunas
472810393