A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
27 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210

Prefeito Odilon ouve reivindicações da classe esportiva aquidauanense e presidente da FEMA é eleito

8 FEV 2017 - 11h57min
cidade esporte
Na tarde da última sexta-feira (3), no clube ARPA, aconteceu o encontro do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, com os profissionais de educação física, gestores do esporte e vereadores.
 
A reunião foi bastante concorrida, pois o chefe do executivo local pode ouvir as reivindicações dos presentes, onde todos puderam falar, sem tempo determinado, das dificuldades e condições em que sofreram na gestão anterior. A atitute de Odilon em reunir com a classe recebeu elogios da maioria, por ser o primeiro governante que logo no início de seu mandato se prontificou em ouvi-los e, após, concluiu que o esporte precisa de um suporte maior de sua parte.
 
Pelas dificuldades financeiras apresentadas durante o governo do ex-prefeito José Henrique Trindade, os principais eventos esportivos do calendário do município deixaram de existir como os Jogos da Primavera e Campeonato Amador, especificamente nos últimos dois anos.
 
Representantes do futebol amador, futsal, handebol, basquetebol, atletismo e canoagem puderam explanar suas ideias e sugestões, e o novo prefeito informou à todos que tudo será avaliado e que tomará medidas dentro do orçamento financeiro da prefeitura.
 
Uma coisa é certa, Odilon comprometeu-se a investir 10 mil reais por mês destinado ao esporte, e dentro das possibilidades vai procurar atender todos os seguimentos dessa área.
 
Na oportunidade, foi feito o processo de escolha do novo diretor-presidente da Fundação de Esportes do Município de Aquidauana. Teve direito ao voto somente os professores de educação física - por 17 votos a 10, Alfredinho de Oliveira Junior foi reeleito. Alfredinho pela terceira vez assume a FEMA.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Laura de Freitas: A menina que amava Trem Bala

2
Policial

Quatro amigos caem em rio depois de lancha virar bote

3
Policial

Oficina é investigada por suspeita de desmanche de veículos furtados

4
Policial

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em acidente envolvendo animal

Vídeos

Disk-Peças é investigado por "transplante" de peças roubadas

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,98m
Miranda
Paraguai
2,33m
Rio Cuiabá
3,67m
Rio Taquari
4,21m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

PMDB-PSDB, mais afinidades do que diferenças

Raquel Anderson

Embalando o presente

Rosildo Barcellos

Cromossomos Felizes

Ver Mais Colunas
472810393