A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
19 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463

Brasileira executada era ex-mulher de preso que fazia churrasco na cadeia

Oficialmente, Josiane Vanessa Zilio ainda estava casada com narcotraficante preso em Pedro Juan, mas atualmente mantinha caso com pistoleiro de Jorge Rafaat, que está desaparecido

5 SET 2016 - 16h00min
Campo Grande News
A brasileira Josiane Vanessa Zilio, 32, executada a tiros de pistola e fuzil na quarta-feira (31) em Pedro Juan Caballero, tinha relações com gente perigosa na fronteira seca do Brasil com o Paraguai.
 
Amante de um pistoleiro identificado como Belo, que trabalhava para o narcotraficante Jorge Rafaat Touman, ela foi casada com outro bandido conhecido na fronteira, o paraguaio Walter Rodrigo Arévalo, que cumpre pena por tráfico no presídio de Pedro Juan Caballero. Belo desapareceu da fronteira desde a morte do patrão, no dia 15 de junho deste ano.
 
No mês passado, a imprensa paraguaia noticiou que Arévalo é mais um narcotraficante que paga para ter mordomias na prisão. Com acesso à internet, ele postou fotos fazendo churrasco dentro da cadeia, onde ostentava também a vida de luxo que tem no local.
 
Investigado pela morte ? Walter Arévalo está sendo investigado como um dos suspeitos pelo assassinato de Josiane Zilio. Neste domingo (4), agentes antidrogas fizeram uma busca na cela dele e encontraram quatro smartphones.
 
Oficialmente, segundo a polícia paraguaia, Walter e Josiane ainda estavam casados, mas não foi revelado se os dois filhos que estavam com ela no momento da morte eram filhos do narcotraficante.
 
O promotor antidrogas Valdez Céspedes, que comandou as buscas na cela de Walter Arévalo, disse que além dos celulares foi encontrado um porta retrato com uma foto dele com Josiane.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Homem de 29 anos é esfaqueado na rua dos Ferroviários, no bairro Alto

2
Policial

Pet shop no Centro de Aquidauana é arrombado na madrugada

3
Aquidauana

Em Aquidauana, bandidos furtam boi de 400 kg e deixam apenas o couro

4
Educação

Senac EAD tem inscrições abertas em Aquidauana

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710553