A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de julho de 2018
Anuncie Aqui
8494
Geral

Antes de Missa de 7º Dia, filho de ex-vereador homenageia os pais

Filipi Silveira revelou que o pai Cristóvão e Fátima planejavam se casar

26 JUL 2017 - 09h57min
Redação

O filho do ex-vereador de Campo Grande Cristovão Silveira, o cineasta Filipi Silveira, homenageou os pais na data marcada para a Missa de Sétimo Dia, nesta terça-feira (25), em Campo Grande. Cristovão e a mãe do jovem, Fátima, foram mortos no dia 18 de julho, pelo caseiro da chácara da família. O cineasta usou sua página pessoal na rede social Facebook para fazer a homenagem. 

Além de anunciar a hora e o local onde foi realizada a cerimônia religiosa, Filipi aproveitou para falar da relação com os pais e revelar que os dois planejam se casar. O rapaz começa a homenagem destacando a coincidência em relação da data. “Dia 25 é o dia da Missa de Sétimo dia de meus pais. Dia 25 é o aniversário de meu pai. Dia 25 é o dia que meus pais iriam se casar”, escreveu na postagem.

“Sim, eles iriam se casar. Se casaram novos apenas no civil, mas este ano resolveram fazer uma pequena cerimônia para comemorar e ao mesmo tempo preencher esta lacuna, após participarem de um encontro de casais. Meu pai desajeitadamente fez uma surpresinha pra minha mãe para simbolizar o pedido de casamento e ainda errou o número do anel... êêêê Silveeeeeeeeeeira. Estavam radiantes, minha mãe tinha se curado da depressão e muito feliz por ter sido convidada para ser madrinha de uma linda menininha. Pareciam dois adolescentes novamente”, publicou o jovem.

A Missa de Sétimo Dia foi realizada no dia 25 de julho de 2017 (terça-feira) às 19h, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, local onde foram acolhidos e iriam se casar, na Avenida Mato Grosso, 3.280, em Campo Grande, contou Filipi, por meio da rede social. “Novamente meu muito obrigado pelas mensagens, amo vocês e buscarei ao máximo seguir em frente com minha arte, trabalhar muito e homenageá-los. Parabéns e Obrigado Papai e Mamãe!”, finalizou.

O crime

O crime aconteceu na terça-feira (dia 18), na chácara Bem-te-vi-, localizada na saída para Rochedo, na MS-080. O vereador e a mulher, encontrada nua e com parte das pernas queimada, foram mortos a facadas.

Três pessoas estão presas no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros): o caseiro da chácara Rivelino Mangelo, 45 anos; e seus filhos Alberto Nunes Mangelo, 20 anos; e Rogério Nunes Mangelo, 19 anos.

Já Diogo André dos Santos Almeida, sobrinho de Rivelino, morreu em troca de tiros com a polícia de Corumbá. O quinto envolvido no crime segue foragido e a polícia faz buscas.

Veja também

Mais Lidas

1
Nota de Falecimento

Familiares e amigos se despedem de Giselle Gomes Leite nesta segunda-feira

2
Aquidauana

Mecânico que teve sete veículos atingidos ainda banca prejuízos

3
Nota de Falecimento

Servidor público da Câmara de Aquidauana morre em decorrência de infarto

4
Anastácio

Motoqueiro e garupa colidem em porta de carro aberta no Centro de Anastácio

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
5,15m
Miranda
2,66m
Aquidauana
2,70m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Já...

Manoel Afonso

Amplavisão 1314 – O eleitor ao estilo ‘rabo de olh...

Raquel Anderson

Vamos falar de Amor?

Ver Mais Colunas
498110629