A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8498
Geral

Conselho Municipal Antidrogas elege nova diretoria em Aquidauana

Por unanimidade, Rosa Beatriz Vargas de Vasconcelos foi eleita como presidente.

18 JUL 2013 - 09h18min
redação
Nesta semana o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) de Aquidauana elegeu sua nova diretoria. Por unanimidade dos votos foram eleitos Rosa Beatriz Vargas de Vasconcelos, como presidente; Thiago Silva de Andréa, como vice-presidente e Sheila Gonçalves Mendes Oliveira, como secretária.
 
A eleição, que aconteceu na terça-feira (16), às 15h, na Sede da OAB- 3ª Subseção de Aquidauana, reuniu diversos representantes dos órgãos governamentais e não-governamentais. Estiveram presentes Gerências de Educação, Saúde, Assistência Social, Governo, Rotary Club, Lions Club, Simpreaqui, Comunidade Católica, Comunidade Evangélica, Loja Maçônica Conquista e Integração e Luz do Pantanal e OAB.
 
Indicação
 
A indicação do nome da profª Rosa Beatriz Vargas de Vasconcelos partiu do conselheiro Thiago Silva de Andréa- representante da gerência de governo e coordenador da juventude, que participa do COMAD desde sua primeira diretoria em 2009. Segundo o conselheiro, ele indicou Rosa Vasconcelos por entender ser ela uma  pessoa  experiente na luta, com mais de 30 anos de trabalho voltado no combate às drogas.
 
Já Walter Souza Barbosa, representante da comunidade católica, disse conhecer o trabalho que Rosa Vasconcelos vem desenvolvendo há anos juntamente com o capelão Carlos Gentil Vasconcelos , ex-presidente do Conselho Municipal Antidrogas, e que admira muito o trabalho incansável que os mesmos desenvolvem na área. 
 
Valter Netto, representante da gerência de Educação, contou que vê no nome indicado o perfil de uma pessoa atuante na área de combate às drogas, em especial na comunidade indígena.
 
Leide Alcova Argirin, representante da GMDSES, disse que apoiava o nome indicado por entender que o COMAD precisa da direção de pessoas experientes, inovadoras e otimistas, e se colocava à disposição para ajudar a nova diretoria que estava sendo eleita.
 
 A próxima reunião do COMAD será de trabalho, onde estarão sendo discutidos a formulação do calendário anual de reuniões, estudo do estatuto e regimento interno e elaboração do plano de ação 2013.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Anastaciano é assassinado após desentendimento no Distrito Águas de Miranda

2
Aquidauana

Vítima de acidente fatal em Sidrolândia era cabo do Exército em Aquidauana

3
Aquidauana

Durante operação, PM leva 25 pessoas para a delegacia em Aquidauana e região

4
Anastácio

Homem assassinado em Águas do Miranda trabalhava para dar melhores condições à filha

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
4,16m
Aquidauana
3,06m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Fico...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

A IMPORTÂNCIA DO SER PROFESSOR: O ATO E O FATO.

Robinson L Araujo

UMA HERANÇA ESTABELECIDA POR DEUS

Ver Mais Colunas
498110524
SERIEMA FIXO 1260